Notícias

Futebol Brasileiro

Santos e Athletico-PR duelam pela Copa do Brasil

Santos

Com a vantagem do empate, Athletico-PR encara o Santos na Vila Belmiro

 

Na noite desta terça-feira (14), a equipe do Santos irá receber o Athletico-PR às 21h30, horário de Brasília, no Estádio da Vila Belmiro, em Santos. A partida será válida pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil 2021.

No confronto de ida realizado na Arena da Baixada, o Furacão levou a melhor e bateu o Peixe por 1 a 0, gol de Renato Kayser, desta forma, os paranaenses jogará pelo empate. Para os santistas, uma vitória simples por um gol de diferença levará a decisão nos pênaltis, com isso, apenas uma vitória por dois gols interessa. Vale ressaltar que não existe o critério do gol fora de casa.

Desfalques do Santos

Para o duelo, o técnico Fábio Carrile terá uma série de jogadores fora de combate, são eles; Kaiky, John, Kevin Malthus, Sandry, Jobson, Luiz Felipe, Robson Reis, Madson, Léo Baptistão, Emiliano Velázquez, Danilo Boza, Moraes, Camacho e Jandrei.

Desfalques do Athletico-PR

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Paulo Autuori não terá a sua disposição os atletas; Bissoli (atuou na competição); Léo Cittadini (Covid-19); Lucas Halter, Jader e Matheus Babi (departamento médico).

Ficha Técnica – Santos x Athletico-PR

Data: 14/09/2021

Hora: 21h30, horário de Brasília

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Onde assistir: SporTV e Premiere

Prováveis Escalações

Santos: João Paulo, Pará, Derick, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota (Vinicius Balieiro), Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho (Marcos Guilherme), Raniel e Lucas Braga.

Athletico-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Erick (Fernando Canesin); David Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Foto: facebook.com/santosfc/

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta