Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético-MG e Fluminense fazem jogo decisivo pela Copa do Brasil

Atlético-MG

Atlético-MG fez uma vantagem vencendo por 2 a 1 no Rio, mas o Fluminense vencendo por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis

 

Atlético MG e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (15), ás 19h, horário de Brasília, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O galo venceu na ida e qualquer empate dá a classificação aos mineiros, enquanto para o Fluminense só a vitória interessa.

O galo vive outra boa sequência na temporada, agora são oitos jogos invictos. Mas mesmo com essa invencibilidade, o time deixou cair uma gordura no brasileiro com dois empates seguidos, no entanto venceu o Fortaleza pelo brasileiro e voltou a ter uma boa vantagem na tabela.

Apesar de ter melhorado no brasileiro, com 10 pontos conquistados em 12 disputados desde a chegada de Marcão, o Fluminense está em uma situação complicada na Copa do Brasil. O time foi derrota pelo galo por 2-1 na ida, mas uma vitória por um gol de diferença leva a partida para os penais, além disso o time pode vencer por dois gols de diferença e levar a vaga direta.

Zaracho
Hulk é o arco e Zaracho é a flecha do galo. Foto: O Globo

Atlético-MG

Após duas semanas sem jogar por conta da data FIFA, o galo voltou bem e venceu o Fortaleza por 2-0. Agora o time foca na Copa do Brasil, aonde já venceu na ida mas precisa confirmar ainda sua classificação em casa.

Sem Savarino, por conta uma lesão na coxa, o time só terá uma mudança forçada. Nathan Silva, que já jogou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO não pode atuar, sendo assim Igor Rabello deverá fazer dupla com Júnior Alonso.

A expectativa do atleticano é ver Hulk e Diego Costa juntos desde o início, mas Cuca teve pouco tempo para trabalhar isso nessa pausa, pois Hulk foi convocado para seleção brasileira.

Fluminense
Apesar de desvantagem, Fluminense confia nos meninos de Xerém para avançar na Copa. Foto: Fluminense

 

Fluminense

O flusão vive um bom momento. O time venceu o São Paulo no final de semana e se distanciou da zona de rebaixamento, além disso deu um salto para sétima colocação e está a um ponto do G-6.

Embora tenha uma tarefa dura pela frente, o time conta com os meninos de Xerém para conseguir a classificação. Na vitória contra o São Paulo, Nino e Luís Henrique fizeram os gols da vitória. Além deles, o time ainda conta com a artilharia de Fred.

Marcão deve manter o mesmo time que venceu o São Paulo. Ele não deve Martinelli e Gustavo deve continuar no meio, mas deverá ter o retorno de Egídio na vaga de Danilo.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE

Horário: 19:00 (Brasília).

Local: Mineirão, Belo Horizonte.

Árbitro e VAR: Raphael Claus (SP); José Cláudio Rocha Filho (SP).

Atlético: Everson; Mariano, Igor Rabello, Júnior Alonso, Arana; Jair, Allan, Zaracho, Nacho; Hulk e Vargas. Técnico: Cuca.

Fluminense: Marcos; Samuel Xavier, Nino, Lucas Claro, Egídio; André, Gustavo, Yago; Caio Paulista, Luis Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Foto: facebook.com/atletico/

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta