Notícias

Outros

Sacramento Kings oferece contrato máximo para campeão com os Warriors

sacramento quer barnes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sacramento Kings espera seguir com o jogador como principal estrela para a próxima temporada

Segundo as informações dos jornalistas Carmichael Dave, da KHTK Sports, rádio de Sacramento, e Sam Amick, do The Athletic, o Sacramento Kings esta disposto a oferecer um contrato máximo pelo jogador Harrison Barnes, ex-Golden State Warriors, que inclusive foi campeão com a franquia, e dessa forma segurar o jogador na equipe.

De acordo com a publicação, a franquia sinalizou que desembolsará cerca de 88 milhões de euros na próxima agência livre e Barnes será o principal alvo, já que a equipe pretende manter o atleta.

Atualmente no Kings, o ala, tinha uma opção automática de renovação por um ano e U$ 21 milhões (cerca de R$ 80 milhões), mas recusou. Ainda segundo os jornalistas, a intenção do dirigente do Sacramento, Vlade Divac, é assegurar o futuro do time o quando antes, já que o período da agência livre abrirá neste domingo (30).

Campeão da NBA em 2015 defendendo o Golden State Warriors, Barnes possui uma pequena passagem pelo Dallas Mavericks no começo da temporada regular, na qual teve médias de 16,4 pontos e 4,6 rebotes. Pelo Kings, o Ala realizou até o momento 28 jogos oficiais e teve médias de 14,3 pontos, 5,5 rebotes e 1,9 assistências em 33,9 minutos em quadra.

Esportes Mais

Facebook

Higor Rodrigues (654 Posts)

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta