Notícias

Outros

Sacramento Kings oferece contrato máximo para campeão com os Warriors

sacramento quer barnes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sacramento Kings espera seguir com o jogador como principal estrela para a próxima temporada

Segundo as informações dos jornalistas Carmichael Dave, da KHTK Sports, rádio de Sacramento, e Sam Amick, do The Athletic, o Sacramento Kings esta disposto a oferecer um contrato máximo pelo jogador Harrison Barnes, ex-Golden State Warriors, que inclusive foi campeão com a franquia, e dessa forma segurar o jogador na equipe.

De acordo com a publicação, a franquia sinalizou que desembolsará cerca de 88 milhões de euros na próxima agência livre e Barnes será o principal alvo, já que a equipe pretende manter o atleta.

Atualmente no Kings, o ala, tinha uma opção automática de renovação por um ano e U$ 21 milhões (cerca de R$ 80 milhões), mas recusou. Ainda segundo os jornalistas, a intenção do dirigente do Sacramento, Vlade Divac, é assegurar o futuro do time o quando antes, já que o período da agência livre abrirá neste domingo (30).

Campeão da NBA em 2015 defendendo o Golden State Warriors, Barnes possui uma pequena passagem pelo Dallas Mavericks no começo da temporada regular, na qual teve médias de 16,4 pontos e 4,6 rebotes. Pelo Kings, o Ala realizou até o momento 28 jogos oficiais e teve médias de 14,3 pontos, 5,5 rebotes e 1,9 assistências em 33,9 minutos em quadra.

Esportes Mais

Facebook

Higor Rodrigues (515 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta