Notícias

+ Esportes

Irving, Butler e Love: As especulações do dia na NBA

images (2)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As equipes continuam agitando o mercado e seguem em busca de reforços na NBA

images (3)
Butler é mais um que pode agitar o mercado da NBA

Mais um dia agitado na offseason da NBA.  Nenhum grande contrato foi fechado, mas as especulações continuam fortes. E não é pra menos, com jogadores como Kevin Durant, Klay Thompson e Kawhi Leonard livres no mercado, as franquias não poupam esforços para reforçar seus elencos.

Jimmy Butler e Houston Rockets

Jimmy Butler é outro jogador que está sendo bastante cobiçado por muitas franquias. A bola da vez agora parece ser o Houston Rockets. A franquia texana no entanto não tem espaço na folha salarial suficiente para adquirir o ala, a estratégia então seria abrir espaço no CAP. A equipe estaria disposta a abrir mão de Clint Capela, PJ Tucker e Eric Gordon em trocas. Assim eles teriam espaço suficiente para assinar com Butler. O rumor é que o atleta estaria empolgado com a possibilidade de se juntar a Chris Paul e James Harden, formando assim mais um Big Three na NBA.

NBA:Kevin Love e Oklahoma City Thunder

O Oklahoma City Thunder é outra equipe que deseja formar mais um Big Three. A franquia já tem em seu elenco os All Star Paul George e Russell Westbrook. Porém o time deseja reforçar seu garrafão com a aquisição de Kevin Love do Cleveland Cavaliers. Por Love não ser Free Agent, a única forma de adquirir o atleta seria por meio de troca. Sendo assim, o OKC enviaria Steven Adams, Terrance Ferguson e Hamidou Diallo. Uma troca justa e até ousada por parte do Thunder, que enviaria seu pivô titular e dois bons prospectos da equipe.

NBA:Kyrie Irving e Los Angeles Lakers

Kyrie Irving é sem dúvida um dos Free Agents mais cobiçados dessa offseason. O atleta vem sendo especulado em várias equipes, como Brooklyn Nets, New York Knicks e principalmente Los Angeles Lakers. Aliás, a especulação sobre Irving nos Lakers ganhou força após o armador ter se reunido com LeBron James e Anthony Davis. A equipe da Califórnia tem espaço de sobra na folha, já que no momento conta com apenas três jogadores no elenco. Irving já falou que deseja jogar ao lado de Anthony Davis e que gostaria de reviver a parceria com LeBron James.

Pedro Luz (193 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta