Notícias

Outros

Por reunião com os Lakers, Kawhi Leonard faz exigência para direção, confira:

Kawhi

Com reunião marcada, Kawhi faz exigência ao Lakers

O nome do astDFro norte-americano Kawhi Leonard está cada vez mais forte nos bastidores da franquia de Los Angeles. Segundo as informações do jornalista Stephen Smith, do SportsCenter, o ala-armador, fez apenas uma exigência para a direção dos Lakers para a reunião que terão nos próximos dias.

De acordo com Stephen Smith, Kawhi Leonard exigiu apenas as presenças da proprietária Jianie Buss e do ex-treinador Magic Johnson. Sendo assim, está descartada a presença do astro LeBron James e do recém chegado Anthony Davis. Vale ressaltar que o Los Angeles Lakers fez algumas mudanças desta seman, onde lhe permite ter um espaço suficiente na folha salarial. Com isso, a franquia poderá assinar com um terceiro jogador de contrato máximo, e o que tudo indica esse jogador será Kawhi Leonard.

Campeão da NBA 2018/2019 com o Toronto Raptors, Kawhi Leonard é o principal alvo da próxima agência livre. Alguns outros jogadores também interessam ao Lakers, é o caso de Kemba Walker e Kyrie Irving.

Leonard brilhou no Raptors

Com os melhores números da carreira, Kawhi Leonard vem de uma brilhante temporada no Canadá, o jogador ajudou a equipe do Toronto Raptors a conquistar o último título da NBA após destronar o Golden State Warriors. Na última temporada pelo Raptors, o jogador teve 26.6 pontos de média, e 7.3 rebotes de média os maiores números de sua carreira. Além disso, foi a temporada que ele mais ficou em quadra, com média de 34.4  minutos por partida.

Leonard foi o principal nome do último playoffs, com cestas maravilhosas e ótimas atuações. O Lakers então está atrás dele para formar um ”big three” com Kawhi, Lebron e Davis. Além disso, a equipe de Los Angeles conta com o jovem Kuzma no elenco, o jogador foi o destaque junto de Lebron na temporada passada. O Lakers está tentando voltar a vencer a NBA, a última vez que isso aconteceu foi em 2010.

Sacramento Kings oferece contrato máximo para campeão com os Warriors

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta