Notícias

Futebol Internacional

Em busca de sequência, Real Madrid encara o Huesca

real madrid

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em ótima fase, Real Madrid vai à Catalunha encarar o Huesca

Na tarde deste domingo (09), o Real Madrid viajará até à Catalunha encarar um time blaugrana. Mas, não, não é o Barcelona. O adversário da vez é o Huesca, recém-promovido para a primeira divisão e lanterna isolado do campeonato. A partida é válida pela 15ª rodada da La Liga e ocorre no estádio El Alcoraz. No Brasil, o jogo será transmitido pela ESPN Brasil a partir das 13h, a bola rola às 13h15min, pelo horário oficial de Brasília.

Huesca busca voltar a vencer depois de 14 rodadas

Após uma vitória em seu primeiro jogo na história da primeira divisão, o Huesca pensou que teria um ano até que tranquilo. Entretanto, desde então o time catalão não sabe o que é vencer, tendo empatado 4 partidas e perdido 9. Além disso, o clube tem o segundo pior ataque da competição, com 12 tentos feitos, e a pior defesa, com 29 sofridos.

Além disso tudo, a equipe sofreu uma sonora goleada do Athletic Bilbao, no meio da semana, por 4 a 0. A partida era válida pela Copa do Rei. Assim, caso a equipe catalã queira, no mínimo, evitar outra goleada, será necessário ter o mínimo de erros possíveis. Pelo menos, é o que pensa Juan Aguilera, meio-campista do time da casa. Confira a fala do jogador na íntegra:

“Para o jogo de domingo não é necessário motivação. Uma das melhores equipes do mundo vem aqui e isso é mais que suficiente. Sabemos que vai ser muito complicado, mas temos que sair como sempre, dar 100% e tentar cometer o menor número de erros possível. Mesmo sem cometer erros, essas equipes têm muitas chances e geralmente mantêm o controle do jogo durante os 90 minutos.”, disse ele.

Los Blancos vão em busca da 8ª vitória nos últimos 9 jogos

Pelo lado madridista, após péssimo início de temporada, a engrenagem parece ter voltado a funcionar. Com 7 vitórias nos últimos 8 jogos, o time tem subido na tabela e pode fechar a rodada na 4ª colocação. Para isso, é necessário somente ganhar do seu adversário deste domingo. O time da capital espanhola vem de uma vitória massacrante pela Copa do Rei, por 6 a 1, contra o Melilla. O brasileiro Vinicius Jr. foi um dos destaques da partida, marcando 1 gol e dando uma assistência.

Apesar do péssimo momento da equipe adversária, o técnico do Real Madrid, Santiago Solari, deu uma coletiva em tom conservativo. O treinador crê que o time catalão irá lhes dar muito trabalho e está preparado para isso, buscando a vitória do início ao fim. Confira:

“Não há dúvida de que Huesca irá exigir o nosso melhor e estamos plenamente cientes disso. Nós teremos que sair e ir para a vitória desde o primeiro apito. Nós teremos que ir lá e nos esforçar bastante. Precisaremos ser disciplinados na defesa e intensos e agressivos no ataque.”, disse o treinador.

Para a partida, o treinador madridista não poderá contar com Marcelo e Toni Kroos, ambos lesionados. A surpresa de preleção foi o nome de Javi Sanchéz. O defensor, formado na base do Real, fez seu primeiro jogo pelo time titular, no Bernabéu, na partida do meio da semana. Seja estrela de estreante ou não, o jogador acabou marcando seu primeiro gol como profissional.

Próximos compromissos

Na próxima rodada, o Real Madrid encara o rival da cidade, Rayo Vallencano. A partida será a última antes da equipe embarcar para o Mundial de Clubes. Antes disso, o time fecha sua participação na fase de grupos da Champions, recebendo o CSKA Moscou. Enquanto isso, o Huesca irá receber o Villarreal, outro time que está beirando a zona de rebaixamento.

 

Veja também

Atlético de Madrid vence Alavés

Sevilla é castigado e sofre empate do Valencia no fim

Jorge Ribeiro (99 Posts)

Futuro jornalista. Esportes Mais é o poder.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta