Notícias

Futebol Internacional

Sevilla é castigado e sofre empate do Valencia no fim

VAL SEV

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Sevilla até teve chance de matar o jogo, mas desperdiçou e no último minuto cedeu o empate por 1 a 1 para o Valencia

Foto: Divulgação/Twitter @valenciacf

LEIA MAIS: Atlético de Madrid vence o Alavés

Valendo a liderança – mesmo que momentânea, o Sevilla visitou hoje (8) o Valência em confronto válido pela 15ª rodada da La Liga no estádio de Mestalla, em Valencia. O confronto trazia duas equipes em situações distintas, o Sevilla brigava com Atletico de Madrid e Barcelona pela liderança, já o Valencia, perambula o meio da tabela e busca uma vitória em casa para tentar melhorar sua situação na competição.

O JOGO

Apesar das situações distintas, as duas equipes possuem força e elencos tecnicamente equilibrados, e essa foi a atmosfera da partida. Logo no início, Vaclick fez dois milagres e impediu que o placar fosse aberto. Porém após isso, a primeira etapa não teve tantas emoções e o placar não foi aberto até o apito que encerrou is primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, o Sevilla assumiu a postura ofensiva e logo aos 10 minutos do segundo tempo Pablo Sarabia aproveitou vacilo da zaga do Valencia após a tentativa de finalização de Ben Yedder para completar pro gol sem chances para Neto. O gol animou o Sevilla que passou a comandar os ataques. O Valencia, apesar de jogar diante de seus adeptos, pouco oferecia perigo ao Sevilla, que voltava a liderança com a vitória, porém o futebol sempre pode surpreender, e o Sevilla pagou pela falta de eficiência.

QUEM NÃO FAZ LEVA, SEVILLA SOFRE O CASTIGO

Comandando as ações. o Sevilla forçou ótimas aparições de Neto, e também teve o azar de acertar em duas oportunidades a trave do adversário. Aos 36 minutos, André Silva teve no pé a chance de matar o jogo, porém, caprichosamente a finalização do atacante português acertou a trave.

O castigo veio de um herói “improvável”. O volante Kondogbia entrou na segunda etapa, e no último minuto, o volante aproveitou a falta cobrada na área para adiantar-se ao goleiro Vaclik para cabecear a bola sem tanto esforço e dar número finais a partida. Um 1 a 1 que saiu com gosto de derrota para o Sevilla, que no segundo empate consecutivo perdeu a chance de assumir a liderança.

PÓS-JOGO

O Valencia, apesar do empate heróico, não vive uma situação confortável e permanece na segunda parte da tabela ocupando agora 12ª colocação com 18 pontos. Detalhe para os incríveis 9 empates acumulados em 15 rodadas disputadas. O Valencia agora recebe em casa a equipe do Manchester United no próximo dia 12, em confronto válido pela UEFA Chmapiones League.

O Sevilla, já vem de dois empates e sai com gosto de derrota após o gol de Kondogbia. A equipe segue na 2ª colocação com os mesmos de 28 pontos de Atlético de Madrid – que já jogou hoje e venceu o Alavés; e o Barcelona – que hoje enfrentará o Espanyol às 16h45. O Sevilla agora aguarda até o próximo dia 13 para receber o Krasnodar em partida válida pela UEFA Europa League

Rubens Melo (68 Posts)

Estudante de jornalismo e apreciador de futebol, seja ele bem ou mal jogado, independente do país ou da divisão.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta