Notícias

Futebol Brasileiro

Rafael Sóbis lamenta resultado negativo e reclama da arbitragem

Rafael Sóbis

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional perde mais um fora de casa e segue sem vencer longe de seus domínios

Rafael Sóbis foi titular em mais uma derrota do Internacional fora de casa. Em quatro partidas fora do Beira-Rio, o colorado só conseguiu um empate e perdeu outras três. Sóbis disse que os descuidos acarretaram na derrota do colorado e reclamou também da arbitragem de Héber Roberto Lopes.

Vasco e Internacional se enfrentaram nesta sexta-feira (07/06), em São Januário. O Cruzmaltino venceu por 2 a 1, resultado que tirou a equipe de São Januário da última colocação. Já os comandados de Odair começam a preocupar o torcedor.

“A equipe não teve forças para virar”

Sóbis definiu a derrota em dois descuidos.

“Tivemos dois descuidos. O jogo estava controlado. Ele (Andrey) pegou mal, mas foi um erro nosso. No segundo, um rebote também. Foram dois (lances) que dormimos. Tivemos chances, um juiz que… não à toa estava apitando aqui. Pagamos o jogo em três minutos nos quais dormimos e não tivemos força para virar” – disse o atacante.

Revoltado, Rafael Sóbis criticou bastante a arbitragem de Héber.

“Tivemos chances, um juiz que… não à toa estava apitando aqui. Pagamos o jogo em três minutos nos quais dormimos e não tivemos força para virar” – falou Sóbis, que ainda acrescentou.

“Ele é “nego veio” do futebol. Vai picotando. Ele botava a mão no ouvido (para mostrar) que o VAR estava analisando. O jogo estava interessante ao time da casa. Íamos cobrar o lateral rápido, mas ele colocava a mão no ouvido. Não tinha nada para consultar. Só para segurar.”

O jogo

Após um início de partida muito disputado, em que a equipe da casa se mandou para o ataque, empurrada pela festa da torcida, o Inter não se intimidou, cresceu no jogo e criou boas chances. Em cinco minutos, no entanto, os mandantes conseguiram marcar duas vezes e liquidaram o jogo.

O Colorado voltou ofensivo para a etapa final e, logo aos 10 minutos, conseguiu descontar, em bonito gol de Emerson Santos. Os minutos seguintes foram de intensa pressão vermelha, que por diversas vezes parou no goleiro Fernando Miguel, que teve atuação destacada. Jonatan Alvez, inclusive, chegou a empatar a partida para o Inter, mas a arbitragem assinalou impedimento corretamente. Aos 41, Uendel teve a última grande chance da noite, em bonito chute de primeira, que saiu à direita.

Ficha Técnica:

Vasco (2): Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Andrey (Fellipe Bastos) e Marcos Júnior; Rossi (Bruno César), Marrony e Tiago Reis (Jairinho). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Internacional (1): Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson (Patrick) e Nonato; Guilherme Parede (Jonatan Alvez) , Nico López (Sarrafiore) e Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.

Gols: Andrey, aos 42’/1T, e Tiago Reis, aos 47’/1T (V); Emerson Santos, aos 10’/2T (I).

Cartões amarelos: Rafael Sobis e Emerson Santos (I)

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Alex dos Santos e Eder Alexandre (trio catarinense). VAR: Andre Luiz de Freitas Castro (GO).

Local: São Januário-RJ.

Enzo Matheus (301 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta