Notícias

Futebol Brasileiro

“As chances mais claras foram nossas”, diz Lucas Fonseca após empate contra o Ceará

IMG_20190608_215419

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ceará e Bahia ficam no empate no Castelão

Ceará e Bahia entraram em campo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol na Arena Castelão, a partida foi a penúltima antes da parada para a Copa América.

Ceará

A partida foi disputada mas de péssima qualidade técnica, isso porquê, o esquema de três volantes do Bahia junto com Fernandão no ataque deixava o time lento, porém fechava os espaços para o Ceará que tinha muitas dificuldades para ter chances claras. A única que teve Rick chutou pra fora. O jogo no primeiro tempo teve um lance polêmico, Bergson pisou no pé de Ernando, mas não recebeu nem Cartão Amarelo.

O Bahia melhorou no segundo tempo, mas ficava menos com a bola que o Ceará que tentava investidas com Bergson e Ricardinho. Porém era ineficiente. Leandro Carvalho entrou bem na partida e assustou Douglas em duas oportunidades, o goleiro também pegou boa falta cobrada por Ricardinho. O Bahia reclamou muito da arbitragem após não marcação de pênalti em cima de Artur, o zagueiro Valdo empurrou apenas o jogador do Bahia. O VAR não entrou em ação.

O Bahia até tentou em contra ataques com Artur Caike e com o Artur Victor, mas não conseguiu fazer o gol.

Com o resultado o Bahia tem o terceiro lugar temporário na rodada e chegou a 4 jogos sem perder no campeonato, o Ceará chegou a segunda partida consecutiva em casa sem os 3 pontos, está na parte de baixo da tabela.

O Ceará volta a campo na quinta-feira contra o Vasco da Gama em São Januário. Já o Bahia visita o Internacional no Centenário na quarta-feira.

O Capitão Lucas Fonseca comentou sobre o resultado:

– A gente sabia que a equipe do Ceará iria dificultar, a gente conhece o treinador, o Enderson. Sabia que no ímpeto da torcida, os jogadores iriam querer vir no começo do jogo. Sabíamos que se suportasse bem, se mantivesse a consistência que a gente tem tido nos jogos, que eles iam ter mais posse de bola, mas num contragolpe, a gente poderia matar o jogo. Eles tiveram mais posse, mas as chances mais claras foram nossas.

Douglas comemorou mais um jogo sem sofrer gols:

Fiquei feliz hoje, porque conseguimos mais uma partida em que a gente não sofreu gols. Isso é importantíssimo. Quando não sofre, está muito mais próximo de triunfar. Sou somente uma pecinha diante de todo um mecanismo que se dedica para que não sofra gols. O time está de parabéns, porque a gente mereceu muito este empate hoje – falou à Rádio Metrópole.

Matheus Silva (563 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta