Notícias

Basquete

Por regularidade, Demétrius quer Bauru Basket ligado contra o Corinthians

Demétrius

Demétrius busca manter o nível da sua equipe na competição estadual

No inicio da noite deste domingo (1), a equipe do Sendi/Bauru Basket receberá o Corinthians ás 18h, horário de Brasília, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru-SP. O duelo será válido pelo Campeonato Paulista de Basquete.

Para o técnico Demétrius Ferracciú, manter o nível é o principal fator para faturar a vitória diante do time alvinegro: “A gente precisa manter a regularidade e o alto nível de jogo contra o Corinthians durante os 40 minutos. Eles têm um grande elenco e uma bobeada que dermos, é uma chance que entregamos a eles” disse.

Já para um dos destaques do Dragão no torneio estadual, o ala Kevin Crescenzi vê uma melhora no time: “Desde a última vez que nos encontramos com eles, já evoluímos bastante. Estamos nos encaixando, nos conhecendo melhor e isso faz com tudo flua bem. Amanhã entraremos focados e firmes porque uma vitória nos ajuda muito na classificação direta às quartas” salientou

Leia Mais: De olho na liderança, Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã pelo Brasileirão

Por fim, Demétrius comentou sobre a chegada do americano Jeremiah Massey que em sua visão só agregará coisas positivas ao elenco baruense: “O Massey é um atleta de alto nível que nos ajudará muito com sua técnica, seu físico e com sua experiência internacional. Com certeza ele vai trazer ainda mais qualidade para o Bauru Basket” finalizou.

Vale lembrar que Massey não estará opto para atuar contra o Corinthians.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta