Notícias

NFL

Panthers e Packers se enfrentam no Lambeau Field e buscam afirmação na temporada

Green Bay Packers v Minnesota Vikings

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Panthers e Packers fazem ótimo duelo nesse domingo (10)

A semana 10 da NFL continua a todo vapor nesse domingo, com vários jogos importantes a serem disputados. Dentre eles, está o que envolve o duelo entre Carolina Panthers (5-3) e Green Bay Packers (7-2), partida que pode direcionar muita coisa para ambas as equipes para o restante da temporada regular. Além disso, teremos dois possíveis candidatos ao MVP da NFL (prêmio de melhor e mais valioso jogador da temporada), com Christian McCaffrey, running back do Panthers de um lado e o quarterback Aaron Rodgers do outro.

A partida acontece no segundo horário de jogos da NFL, e com o término do horário de verão, as partidas começam mais tarde. E o confronto entre Panthers e Packers você confere às 18h25, no Lambeau Field, casa do Packers e você terá a chance de ver esse jogão na da ESPN, sendo essa partida com transmissão exclusiva aqui no Brasil.

As duas equipes vem de momentos distintos, se formos levar em consideração a última semana, tendo o Panthers uma vitória convincente sobre o Tennessee Titans pelo placar de 30×20. Nesse jogo, McCaffrey teve mais uma atuação digna de ser indicado a prêmio de MVP. Ao todo foram 166 jardas totais, com direito a dois touchdowns terrestres e um recebendo passe. Além de McCaffrey a defesa do Panthers teve um bom desenpenho, com duas interceptações, um fumble forçado e recuperado e teve ainda mais quatro sacks.

Christian McCaffrey correndo para mais um touchdown na temporada, sendo esse de 58 jardas terrestres contra o Tennesse Titans Foto: Jacob Kupferman

E para a partida desse domingo, McCaffrey será fundamental para uma possível vitória do Panthers. Se o running back continuar com atuações como as vistas até aqui na temporada, McCaffrey vai ferir demais a defesa do Packers que vem se mostrando ineficaz no combate ao jogo terrestre. Com boa atuação de McCaffrey, o quarterback Kyle Allen pode ser mais um game manager e administrar melhor o controle do ataque e sendo o tempo seu principal aliado.

Já no Packers, as coisas meio de se abalaram após uma boa sequência de vitórias. No duelo contra o Chargers, o time foi irreconhecível, tendo erros absurdos no ataque e defesa. O time levou um passeio do Chargers e acabou sendo derrotado por 26 a 11, e olha que o placar poderia ser bem mais elástico se não fosse a ineficiência do ataque do Chargers na redzone.  Nos números já da pra saber como o Packers atuou, Aaron Rodgers teve apenas 161 jardas passadas e um passe para touchdown. Os running backs Aaron Jones e Jamaal Williams combinados, fizeram miseras 50 jardas e um touchdown, de Williams, que parecia o único jogador disposto a jogar.

Jamaal Williams recebendo passe para o único touchdown marcado pelo Packers contra o Chargers Foto: John McCoy

E para o confronto contra o Panthers, o Packers tem que melhor muitas coisas. Começando pela linha ofensiva que foi dominada no jogo passado pelos pass rushers Joey Bosa e Melvin Ingram, ambos tiveram apenas 1.5 sack, mas geraram várias pressões que deixaram Rodgers muito desconfortável. As chamadas de ataque deverão ser melhores e com um maior inserção de Williams e Jones no plano de jogo. E por fim na defesa, a principal melhora e tem que ser efetiva, é parar McCaffrey e tentar fazer com que Kyle Allen fique desconfortável dentro do pocket e tenha que resolver as coisas no braço.

 

Palpite do autor

Meu palpite é de que o Packers jogando em casa e com o apoio da torcida pode sim engatar a oitava vitória na temporada, mesmo que o placar seja apertado, com um triunfo de 30×27. Vamos aguardar por esse jogão e muitas emoções virão por aí.

 

Igor Castro (73 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta