Opinião: Patrick Mahomes precisa virar o Matt Moore

Patrick Mahomes volta, faz partida brilhante, mas Chiefs faz força e perde para o Titans

O Kansas City Chiefs antes de começar a temporada era cotado como um dos principais favoritos ao título da AFC. Mas, somente cotado, pois o time tem um grande problema, é ruim. Ora, como pode ser ruim tendo Mahomes, Hill e Kelce? Sim é ruim, e falta jogadores que propiciem os Chiefs vencer sem ter drama, falta controlar a bola e ter ações mais potentes, principalmente em sua defesa.

No ataque, a Mahomes dependência não é maior, pois caras como Tyreek Hill, Travis Kelce e Sammy Watkins geralmente fazem boas recepções em ótimas rotas. Ontem, Tyreek Hill falhou na Hora H, um problema gigantesco. Mas a culpa não é dele, e jamais será dele, ou jamais será do Mahomes.

Colapso dos últimos minutos

Um time não vive de um jogador, de um setor, de um grupo de atletas. O time se faz pelo conjunto, pelo Special Teams, pelo time ofensivo e pelo time defensivo. Além de quê, precisa ter bons treinadores que possam tirar o máximo possível dos seus atletas.

Além de chamadas ruins ofensivas, se viu o colapso defensivo da equipe do Missouri. A defesa que sofreu 35 pontos em 22 minutos que o Titans teve com a posse, e que tomou um touchdown faltando 1:30 com o Titans sem nenhum tempo pra pedir, que perdeu dois FG faltando dois minutos para o fim não pode ser chamado de bom.

Para ficar melhor: lesões físicas e mentais

O Colapso ainda é pior, pois o time perde várias peças em todas partidas por lesão. Não somente a Lesão do Mahomes, outros jogadores importantes como Eric Fisher, Duvernay-Tardiff ficam de fora e prejudicam muito a equipe.

Quem achava que a defesa dos Chiefs ia melhorar com a demissão do Bob Sutton, se enganou completamente. Steve Spagnuolo também não consegue fazer a defesa funcionar. Aliás, até fez, na última partida contra o Vikings, fizeram o necessário para que Matt Moore tivesse tranquilidade, porém a atuação contra o Titans que tem apenas o 23º ataque em pontos da NFL foi extremamente decepcionante. Mahomes precisará ser o Matt Moore para que toda equipe consiga dar seu melhor?

Andy Reid, é super freguês do Titans, com um recorde de 1-8 e já viu até passe de Mariota para Mariota, viu o seu time transformar Tanehill em Brady e não consegue controlar o tempo no último período de maneira nenhuma.

Esportes Mais

Facebook

 

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply