Notícias

Futebol Internacional

Palmeiras e River Plate duelam pela volta da semifinal da Libertadores

Palmeiras

Após vencer por 3 a 0 no jogo de ida, Palmeiras tem larga vantagem no jogo da volta em plena Allianz Parque

Na noite desta terça-feira (12), Palmeiras e River Plate se enfrentam às 21h30, horário de Brasília, no Allianz Parque. A partida será válida pela volta da semifinal da Copa Libertadores.

No jogo de ida em pleno Monumental de Núñez, o time de Abel Ferreira conseguiu o incrível placar de 3 a 0, podendo perder por até dois (2) gols de diferença que mesmo assim garante a vaga pra grande decisão que será em pleno estádio Maracanã no Rio de Janeiro.

Para a partida dessa terça feira (12), o técnico Abel Ferreira deve contar com o retorno do volante Felipe Melo que ficou de fora do jogo de ida na Argentina. Além disso, a novidade é ótima para o torcedor do verdão, isso porque em caso de classificação para a decisão, o time paulista não tem nenhum jogador pendurado com cartões amarelos, exceto o próprio treinador que está pendurado com dois cartões.

Sendo assim, o comandante alviverde deve tomar cuidado com às reclamações a beira do gramado para que assim não venha a desfalcar a equipe em uma possível final.

Em busca de um milagre River tem reforços para o duelo diante do Palmeiras

Buscando dar uma resposta ao seu torcedor após a eliminação na Copa Diego Armando Maradona. O  time do técnico Marcelo Gallardo busca fazer um milagre e reverter o placar de 3 a 0 construído pelo Palmeiras no jogo de ida das semifinais da Libertadores.

Para isso, Gallardo conta com o reforço de Fabrizio Angileri, lateral-esquerdo titular, que ficou fora da ida por conta de problemas musculares. Mais como sempre nem tudo são flores, apesar do retorno de Fqbrizio, o time argentino contará com o desfalque de Jorge Carrasca, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Times vivem comentos distintos para esse confronto 

Como em todo duelo de Brasil VS Argentina em Libertadores, a sempre um ingrediente a mais para esse tipo de clássico, e claro que esse Palmeiras e River não poderia ser diferente. Se de um lado o Palmeiras além de ter a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença e vir de uma vitória por 2 a 0 diante do Sport pelo Campeonato Brasileiro. Já pelo lado do River, a situação é completamente o posto do que vive o time brasileiro, isso porque, o time argentino vem de derrota neste último sábado, o River não se classificou para a final da Copa Diego Armando Maradona após perder por 2 a 0 para o rival Independiente.

Sendo assim, o time de Gallardo precisa mais do que nunca dar uma resposta ao seu torcedor, já o time de Ferreira precisa apenas fazer valer a vantagem que tem na partida para se garantir em mais uma final em sua história.

Confira aqui a provável escalação de ambas às equipes  e ficha técnica 

Árbitragem:  uruguaio Esteban Ostojich como árbitro principal e o colombiano Nicolás Gallo como árbitro de vídeo (VAR).

Palmeiras: Weverson, Marcos Rocha e Luan, Gustavo Gomez e Viña, Danilo ou (Felipe Melo), Gabriel Menino e Rafael Veiga, Rony, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

River Plate: Armani, Gonzalo, Rojas e Javier Pinola, Milton Casco ou ( Fabrizio Angileri), Enzo Perez, Fernándes e De la Cruz, Carrascal, Matías Suáres e Rafael Borré

Crédito da foto: facebook.com/Palmeiras/

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta