Palmeiras e River Plate duelam pela volta da semifinal da Libertadores

Após vencer por 3 a 0 no jogo de ida, Palmeiras tem larga vantagem no jogo da volta em plena Allianz Parque

Na noite desta terça-feira (12), Palmeiras e River Plate se enfrentam às 21h30, horário de Brasília, no Allianz Parque. A partida será válida pela volta da semifinal da Copa Libertadores.

No jogo de ida em pleno Monumental de Núñez, o time de Abel Ferreira conseguiu o incrível placar de 3 a 0, podendo perder por até dois (2) gols de diferença que mesmo assim garante a vaga pra grande decisão que será em pleno estádio Maracanã no Rio de Janeiro.

Para a partida dessa terça feira (12), o técnico Abel Ferreira deve contar com o retorno do volante Felipe Melo que ficou de fora do jogo de ida na Argentina. Além disso, a novidade é ótima para o torcedor do verdão, isso porque em caso de classificação para a decisão, o time paulista não tem nenhum jogador pendurado com cartões amarelos, exceto o próprio treinador que está pendurado com dois cartões.

Sendo assim, o comandante alviverde deve tomar cuidado com às reclamações a beira do gramado para que assim não venha a desfalcar a equipe em uma possível final.

Em busca de um milagre River tem reforços para o duelo diante do Palmeiras

Buscando dar uma resposta ao seu torcedor após a eliminação na Copa Diego Armando Maradona. O  time do técnico Marcelo Gallardo busca fazer um milagre e reverter o placar de 3 a 0 construído pelo Palmeiras no jogo de ida das semifinais da Libertadores.

Para isso, Gallardo conta com o reforço de Fabrizio Angileri, lateral-esquerdo titular, que ficou fora da ida por conta de problemas musculares. Mais como sempre nem tudo são flores, apesar do retorno de Fqbrizio, o time argentino contará com o desfalque de Jorge Carrasca, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Times vivem comentos distintos para esse confronto 

Como em todo duelo de Brasil VS Argentina em Libertadores, a sempre um ingrediente a mais para esse tipo de clássico, e claro que esse Palmeiras e River não poderia ser diferente. Se de um lado o Palmeiras além de ter a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença e vir de uma vitória por 2 a 0 diante do Sport pelo Campeonato Brasileiro. Já pelo lado do River, a situação é completamente o posto do que vive o time brasileiro, isso porque, o time argentino vem de derrota neste último sábado, o River não se classificou para a final da Copa Diego Armando Maradona após perder por 2 a 0 para o rival Independiente.

Sendo assim, o time de Gallardo precisa mais do que nunca dar uma resposta ao seu torcedor, já o time de Ferreira precisa apenas fazer valer a vantagem que tem na partida para se garantir em mais uma final em sua história.

Confira aqui a provável escalação de ambas às equipes  e ficha técnica 

Árbitragem:  uruguaio Esteban Ostojich como árbitro principal e o colombiano Nicolás Gallo como árbitro de vídeo (VAR).

Palmeiras: Weverson, Marcos Rocha e Luan, Gustavo Gomez e Viña, Danilo ou (Felipe Melo), Gabriel Menino e Rafael Veiga, Rony, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

River Plate: Armani, Gonzalo, Rojas e Javier Pinola, Milton Casco ou ( Fabrizio Angileri), Enzo Perez, Fernándes e De la Cruz, Carrascal, Matías Suáres e Rafael Borré

Crédito da foto: facebook.com/Palmeiras/

Esportes Mais

Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Copa Colômbia
Emparceiramento das oitavas da Copa Colômbia estão definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei