Notícias

Futebol Internacional

Pai de Moise Kean admite que transferência para o Everton foi um erro

Kean

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O jogador era da Juventus e foi contratado por 27 milhões de Libras

O Everton foi uma das equipes inglesas que mais se movimentou na última janela de transferências. Uma das contratações que criaram expectativa em sua torcida foi a do atacante Moise Kean, que defendia a Juventus.

Por um preço de £27m, o atacante italiano foi contrato para ser uma das referências dos Toffees. Porém, por enquanto ainda não marcou nenhum gol em suas onze partidas disputadas (apenas quatro como titular).

Por isso, o pai do jogador afirmou à imprensa inglesa ter sido um erro a transferência de Kean para o Everton.

“Enviar meu filho para a Inglaterra foi um erro, porque ele ainda é jovem demais, não está se sentindo bem no Everton, não gostei dessa transferência”, disse Jean, pai do jogador.

“Espero que ele possa voltar para a Itália o mais rápido possível, espero que ele vá para Roma, mas o importante é que ele volte aqui”

Resultado de imagem para Moise Kean

Recentemente o nome de Moise Kean tem sido vinculado a um possível empréstimo que aconteceria já em janeiro. Os clubes interessados seriam a Roma e o Milan, entre outros.

O pai do jogador, entretanto, disse não ter nenhuma relação com Mino Raiola, empresário do atacante.

“Eu não tenho um relacionamento com o [agente de Kean Mino] Raiola, nunca o conheci, acho que ele nem quer me ver”, acrescentou.

“No Everton, onde ele está jogando agora, ele não está se adaptando bem. Eu acho que ele deveria esperar mais alguns anos antes de ter uma experiência no exterior”, completou.

Por enquanto, o jogador de 19 anos segue no elenco do Everton. A equipe decepciona no Campeonato Inglês, com apenas 14 pontos e na 15ª colocação. A próxima partida dos Toffees é somente após a data FIFA, no dia 23 de novembro, contra o Norwich, às 12h (de Brasília), em casa.

Leia mais: Osasco Audax e Pinheiros duelam na segunda rodada da Superliga Feminina de Vôlei

Iaco Lopes (374 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta