Notícias

Futebol Brasileiro

Melgar e Internacional se enfrentam pela Sul-Americana

Internacional

Melgar e Internacional começam a decidir quem avança para as semifinais da Sula

A decisão entre Melgar e Internacional, pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana, começará nesta quinta-feira (04), ás 19h15. A partida será realizada no Estádio Monumental da Universidade Nacional de San Agustín, em Arequipa, no Peru. A partida de volta está marcada para próxima quinta-feira (11), ás 19h15, no Beira Rio, em Porto Alegre.

Embora tenha enfrentado um grupo difícil, o Melgar já fez história ao chegar nas quartas de finais. Em um grupo com Racing como cabeça de chave, a equipe peruana conseguiu a classificação. Nas oitavas da Sula, um empate com o Deportivo Cali, na Colômbia, e uma vitória em casa garantiram a vaga.

Por outro lado, o Inter tem a ambição do título. Apesar de ter iniciado mal a Sula, o colorado se consolidou no grupo após a chegada de Mano Menezes. Nas oitavas, uma derrota no Chile para o Colo-Colo, mas uma goleada no Beira-Rio fizeram com que o Internacional avançasse.

Melgar

Para enfrentar o Inter, o técnico Pablo Lavallén tem dúvidas, já que diversos jogadores não treinaram nos últimos dias por sintomas gripais. Mesmo assim, a equipe vem de duas vitórias no Peruano, no qual o Melgar é sexto colocado, mas tem um jogo a menos do que a maioria dos adversários. Soma três vitórias em quatro partidas neste Clausura, como é chamado o returno.

Inter

O colorado chega confiante após golear o Atlético-MG pelo brasileirão, além disso conta com retornos importantes. Alan Patrick e Taison estão de volta, mas ambos devem começar no banco. Por outro lado, Bustos e Renê já atuaram contra o galo e iniciam no Peru.

Mano continua sem Rodrigo Moledo, assim Vitão e Mercado devem formar a dupla de zaga. No ataque, a dúvida é entre Wanderson e Pedro Henrique, com Wanderson largando na frente.

FICHA TÉCNICA – MELGAR X INTERNACIONAL

Local: Estádio Monumental da Universidade de San Agustín, Arequipa, no Peru.

Horário: 19h15 (Brasília).

Arbitragem: Andrés Matonte, auxiliado por Nicolas Tarán e Martin Soppi. VAR: Leodán González (quarteto uruguaio).

Melgar: Carlos Cáceda; Ramos, Galeano (Orzan), Deneumostier e Paolo Reyna; Archimbaud, Alexis Arias e Pérez Guedes; Bordacahar (Kevin Quevedo), Bernardo Cuesta e Ibérico. Técnico: Pablo Lavallén.

Inter: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, De Pena, Edenilson, Mauricio e Wanderson; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

 

Imagem: Twitter/Internacional

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta