Melgar e Internacional se enfrentam pela Sul-Americana

Melgar e Internacional começam a decidir quem avança para as semifinais da Sula

A decisão entre Melgar e Internacional, pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana, começará nesta quinta-feira (04), ás 19h15. A partida será realizada no Estádio Monumental da Universidade Nacional de San Agustín, em Arequipa, no Peru. A partida de volta está marcada para próxima quinta-feira (11), ás 19h15, no Beira Rio, em Porto Alegre.

Embora tenha enfrentado um grupo difícil, o Melgar já fez história ao chegar nas quartas de finais. Em um grupo com Racing como cabeça de chave, a equipe peruana conseguiu a classificação. Nas oitavas da Sula, um empate com o Deportivo Cali, na Colômbia, e uma vitória em casa garantiram a vaga.

Por outro lado, o Inter tem a ambição do título. Apesar de ter iniciado mal a Sula, o colorado se consolidou no grupo após a chegada de Mano Menezes. Nas oitavas, uma derrota no Chile para o Colo-Colo, mas uma goleada no Beira-Rio fizeram com que o Internacional avançasse.

Melgar

Para enfrentar o Inter, o técnico Pablo Lavallén tem dúvidas, já que diversos jogadores não treinaram nos últimos dias por sintomas gripais. Mesmo assim, a equipe vem de duas vitórias no Peruano, no qual o Melgar é sexto colocado, mas tem um jogo a menos do que a maioria dos adversários. Soma três vitórias em quatro partidas neste Clausura, como é chamado o returno.

Inter

O colorado chega confiante após golear o Atlético-MG pelo brasileirão, além disso conta com retornos importantes. Alan Patrick e Taison estão de volta, mas ambos devem começar no banco. Por outro lado, Bustos e Renê já atuaram contra o galo e iniciam no Peru.

Mano continua sem Rodrigo Moledo, assim Vitão e Mercado devem formar a dupla de zaga. No ataque, a dúvida é entre Wanderson e Pedro Henrique, com Wanderson largando na frente.

FICHA TÉCNICA – MELGAR X INTERNACIONAL

Local: Estádio Monumental da Universidade de San Agustín, Arequipa, no Peru.

Horário: 19h15 (Brasília).

Arbitragem: Andrés Matonte, auxiliado por Nicolas Tarán e Martin Soppi. VAR: Leodán González (quarteto uruguaio).

Melgar: Carlos Cáceda; Ramos, Galeano (Orzan), Deneumostier e Paolo Reyna; Archimbaud, Alexis Arias e Pérez Guedes; Bordacahar (Kevin Quevedo), Bernardo Cuesta e Ibérico. Técnico: Pablo Lavallén.

Inter: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, De Pena, Edenilson, Mauricio e Wanderson; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

 

Imagem: Twitter/Internacional

Esportes Mais

Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Copa Colômbia
Emparceiramento das oitavas da Copa Colômbia estão definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei