Notícias

Futebol Brasileiro

Marlon, Guerra e Lucca: As novidades do Bahia

Guerra-1280×720

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia anuncia dois reforços e deve anunciar mais durante a semana

Após um bom tempo de espera, o Bahia está perto de anunciar um pacote de reforços para a continuação da temporada. O time que estava buscando jogadores para serem titulares demorou um pouco para anunciar reforços e teve bastante cobrança do torcedor.

Guerra

Alejandro Abraham Guerra Morales ou simplesmente Guerra é o primeiro reforço da inter-temporada do Bahia. O venezuelano de 33 anos estava no Palmeiras desde 2017, porém nesse ano não teve oportunidades e nem espaço no time profissional do Palmeiras. Antes, vestiu a camisa do Caracas, de sua cidade natal, por sete temporadas. Também atuou pelo Mineros-VEN, pelo Anzoátegui-VEN e pelo Juventud Antoniana-ARG. Por não ter atuado ou tomado amarelo, Guerra estará disponível para os confrontos da Copa do Brasil entre Bahia e Grêmio que começa na próxima quarta-feira.

Juninho

O Bahia anunciou outro reforço oriundo do Palmeiras, se trata do defensor Juninho. Aos 24 anos, José Carlos Ferreira Júnior vai atuar pela primeira vez em um clube nordestino e no quarto time de sua carreira. Ele já estava treinando normalmente no Fazendão e estará disponível para partida contra o Grêmio na próxima quarta-feira. Juninho foi revelado pelo Coritiba, assim como Guerra não tem tido tantas oportunidades no time paulista.

Giovanni

O Bahia está próximo de acertar um substituto de Paulinho. Giovanni, lateral que têm 30 anos, rescindiu o contrato com a Ponte Preta e segundo informações do globoesporte.com o seu caminho é o Bahia. O jogador não teve bom rendimento ao lado do técnico Jorginho e acabou perdendo espaço no clube campineiro.

Lucca

Resultado de imagem para lucca

O atacante Lucca é aguardado em Salvador para realizar exames e assinar o contrato de empréstimo, com o tricolor arcando com o salário. De acordo com o portal Lance!, o jogador, que pertence ao Corinthians, deve chegar na capital baiana nesta sexta-feira, ou no mais tardar no final de semana. Aos 29 anos, o atleta estava emprestado para o Al Rayyan, do Catar, onde atuou 24 partidas marcando 12 gols, mas retornou de empréstimo ao Timão e com não estava nos planos do técnico Fábio Carille, foi avisado para procurar outro clube. Lucca já havia sido sondado pelo Bahia em 2013.

Marlon

Marllon Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

Zagueiro do Corinthians, mas sem espaço, Marlon deve ter o mesmo caminho de Lucca. Segundo o globoesporte.com O Corinthians se acertou com o Bahia e emprestou o zagueiro Marllon até o fim deste ano ao Tricolor de Aço. O defensor já viaja neste fim de semana para finalizar os detalhes da transferência ao futebol do Nordeste. Marlon teve 27 anos e só atuou em 14 partidas na temporada, sem espaço o zagueiro foi atrás de outro time para atuar.

Ronaldo

Bahia e Flamengo estão discutindo o empréstimo do volante Ronaldo de 22 anos para o clube baiano até o fim do ano. Ronaldo não tem tido espaço no Flamengo e Jorge Jesus vê com bons olhos o empréstimo do garoto. O técnico português vê Ronaldo como primeiro volante, assim como Arão, o que acarretá na falta de espaço do menino em meio a um elenco numeroso. Além do Bahia, Santos de Sampaoli também parece estar interessado no talento do garoto. Ronaldo já havia sido sondado pelo Esquadrão no começo do ano.

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva (548 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta