Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional e Bahia se enfrentam no Beira-Rio pelo Brasileirão

Inter x Bahia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No Beira-Rio, Internacional e Bahia faz mais um confronto importante e brigando por vaga no G4

Internacional e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (12/06), às 21:30, horário de Brasília. A partida será realizada pela 9ª e última rodada antes da Copa América, e o palco para o duelo será o gigante da Beira-Rio.

Colorados e Tricolores decidiram o Brasileiro de 88/89. Com um triunfo na Fonte Nova por 2 a 1 e um empate por 0 a 0, os baianos se consagraram bicampeão brasileiro em pleno Beira-Rio. Como Inter e Bahia estão cada um de um lado da chave da Copa do Brasil, se os dois passarem das quartas e semis, as equipes podem voltar á decidir algo nacional.

Depois de derrota para o então lanterna Vasco, Inter tenta se manter 100% em casa

Depois de perder para o Vasco, o Inter tenta manter seu 100% em casa e vencer o Bahia. A partida é muito importante para o colorado, pois uma vitória poderá colocar o Inter no G4 e ultrapassará o Bahia.

A equipe deve contar com Edenílson. O atleta saiu lesionado na partida contra O Vasco, mas voltou a treinar e Odair colocará o volante em campo. No mais, a equipe não terá Guerrero (convocado), Emerson Santos (suspenso), além de Moledo e Dourado. Roberto entra na vaga de Dourado e Sóbis continua na vaga de Guerrero.

Sobre o confronto contra o Bahia, o jogador destacou a qualidade do adversário treinado por Roger Machado e disse que o grupo está estudando os pontos fortes de equipe baiana. 

“É uma equipe que tem pontos fortes. Estamos estudando para saber o que tirar da equipe deles”, pontuou.

Bahia chega desfalcado para enfrentar o Inter, mas tem uma volta importante

Sem perder a seis partidas, o Bahia chega confiante para enfrentar o colorado. Nas últimas três partidas disputadas, a equipe de Roger não levou gol. Com Gregore suspenso, o time deverá ficar mais ofensivo com a possível entrada de Ramires.

Além de Gregore, o esquadrão não contará com Artur e Elber. Com a perca dos seus pontas e jogadores extremamente importantes, Roger terá que mudar sua formação que vinha dando certo. Por outro lado, Gilberto se recuperou e viajou com a equipe para Porto Alegre.

Roger deverá ir a campo com: Douglas; Nino, Ernando, Fonseca, Moises; Elton, Douglas, Ramires (Flávio); Artur Kayke, Rogério e Gilberto.

Ficha técnica – Internacional X Bahia

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre-Rio Grande do Sul.

Horário: 21:30.

Árbitro e VAR: Paulo Roberto Alves Junior  (PR); Junior Benevenuto de Oliveira (MG).

Internacional: Lomba; Zeca, Roberto, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Nico López, D’Alessandro e Patrick; Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.

Bahia: Douglas; Nino, Ernando, Fonseca e  Moises; Elton, Douglas, Ramires (Flávio); Artur Kayke, Rogério e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Enzo Matheus (301 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta