Notícias

Futebol Brasileiro

Série C: Botafogo-PB e Sampaio se enfrentam em confronto direto por vaga no G4

Botafogo-PB

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Botafogo-PB está apenas um ponto a frente da Bolívia Querida

Na noite deste sábado (06), o Botafogo-PB irá receber o Sampaio Corrêa, às 20h (de Brasília), no Estádio Almeidão. A partida, válida pela 11ª rodada, é um confronto direto por uma vaga no G4 da Série C.

Atualmente, o Belo ocupa a segunda posição do Brasileiro, com 16 pontos ganhos. Já o Tricolor de São Pantaleão, com apenas um ponto a menos, se localiza na sexta colocação do campeonato.

Uma vitória fará a equipe paraibana encostar no líder Ferroviário, que está com 23 pontos, ou, pode fazer o time maranhense entrar no G4. O certo é que o empate não é bom para nenhum dos dois clubes, que fazem um “jogo de seis pontos”.

Após empatar com o Ferroviário (por 0 a 0) e perder para o Náutico (por 2 a 1), ambos fora de casa, o técnico Evaristo Piza vai ter praticamente todo o elenco à disposição para o confronto deste sábado. Apenas Fábio Alves está de fora, ainda por lesão. Clayton, que não foi relacionado na última partida, deve estar pelo menos no banco de reservas e segue sendo dúvida.

Meia Juninho foi titular na derrota do Belo contra o Náutico, na última quarta-feira (03) (Foto: Aldo Costa / Pernambuco Press)

Já o treinador João Brigatti, do Sampaio, terá um problema para escalar seu meio-campo. Com o volante Diones fora por problemas físicos e Eloir suspenso, Ferreira é quem deve assumir a vaga de titular. Ferreira, inclusive, que jogou o Campeonato Paraibano de 2019 pelo Atlético de Cajazeiras e já conhece a equipe do Botafogo.

No retrospecto do confronto, o Belo tem uma boa vantagem. Em seis partidas oficias entre as equipes, são quatro vitórias do Alvinegro da Estrela Vermelha, um empate e apenas uma vitória do Tubarão.

Volante Ferreira será titular pela primeira vez na equipe do Sampaio (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Ficha Técnica – Botafogo-PB x Sampaio Corrêa

Competição: Campeonato Brasileiro Série C;

Data: Sábado, 06 de julho;

Horário: 20h (de Brasília);

Local: Estádio Almeidão, João Pessoa-PB;

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo;

Assistentes: Lehi Sousa Silva e Leila Naiara Moreira da Cruz.

Prováveis equipes:

Botafogo-PB: Saulo, Neilson, Fred, Willian Goiano, Neuton; Rogério, Marcos Vinicius, Juninho (Kelvin), Marcos Aurélio, Clayton; Felipe Alves. Técnico: Evaristo Piza.

Sampaio Corrêa: Andrey; Everton, Odari Lucas, Moisés e Patrick Calmon; Ferreira, Felipe Dias, Esquerdinha e João Paulo; Roney e Salatiel Júnior. Técnico: João Brigatti.

Iaco Lopes (312 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta