Notícias

Futebol Internacional

Liga dos Campeões: Manchester United e PSG duelam no Old Trafford

2019-02-09T135742Z_2027872253_RC1DFE79DF80_RTRMADP_3_SOCCER-ENGLAND-FUL-MUN-1024×706

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nas oitavas da Champions, Manchester United e Paris Saint-Germain fazem disputa no Old Trafford

Nessa terça-feira (12) ocorrerá a partida de ida da fase de oitavas da Liga dos Campeões entre Manchester United e PSG. A partida que terá seu inicio às 18h terá frente a frente o melhor líder das ligas nacionais e o time que vem de melhor arrancada.

O United aparece como favorito para a partida de ida por diversos motivos. O principal é a grande fase que o time inglês vive após o sueco Solskjær assumir o comando técnico. Com ele, o Manchester United tem 10 vitórias nas últimas 11 partidas, sendo o único tropeço o empate contra o Burnley em casa.

Martial elogiou o treinador do United antes da partida na Champions:

Temos um treinador atualmente que tem intenções diferentes e nós estamos a tentar pôr em prática o que ele nos pede. Provavelmente é mais fácil jogar o futebol de Solskjaer do que o de Mourinho

Resultado de imagem para manchester UNITED 3-0 fulham

Outro vetor do crescimento do United é o francês Paul Pogba, que parece estar mais solto e assim vai aprontando das suas. O meia marcou dois gols contra o Fulham e é o destaque do Manchester nas últimas partidas.

PSG sofre com lesionados

O líder da League 1 vai ter que enfrentar o Manchester United sem seus dois principais jogadores. Isso porquê, Neymar e Cavani estarão fora da partida dessa terça-feira (12), ambos lesionados. Com isso, o favoritismo que se resumia após o sorteio, passa de lado.

O Paris Saint-Germain foi bem na primeira fase e passou em primeiro no grupo que tinha Liverpool, Napoli e Estrela Vermelha. No Campeonato Francês são 19 vitórias em 22 jogos, e o melhor inicio da história do Campeonato Francês.

Resultado de imagem para mbappe

A esperança do Paris Saint-Germain será Mbbappe, jogador que assumirá o status de grande protagonista, já que Neymar e Cavani não estarão disponíveis.

Thomas Tuchel em entrevista coletiva falou sobre as dificuldades que a partida envolve:

“Sou muito claro sobre o que vamos fazer amanhã. Será um jogo difícil, tático e físico, e espero que possamos tirar o melhor de nós.”

“Eu estou esperando um Manchester United muito ofensivo. Temos que jogar o nosso melhor. Eles são completamente diferentes do que eram em dezembro. Jogam com muita confiança, marcam muitos gols e conseguem marcar muitos deles cedo. Eles estão passando por um momento impressionante. Jogar contra o United agora é um dos desafios mais difíceis que você pode ter.”

Ficha Técnica: Manchester United x Paris Saint-Germain

Old Trafford, Manchester, 18 horas

Transmissão: SPACE

Prováveis escalações:

Manchester United: De Gea, Dalot, Jones, Lindelof, Shaw; Herrera, Matic, Pogba; Rashford, Sanchez, Martial

PSG: Buffon, Dani Alves, Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe, Bernat; Marquinhos, Dí Maria, Draxler, Mbappe e Choupo-Mouting

Matheus Silva (451 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta