Notícias

Futebol Internacional

Liga dos Campeões: Manchester United e PSG duelam no Old Trafford

Nas oitavas da Champions, Manchester United e Paris Saint-Germain fazem disputa no Old Trafford

Nessa terça-feira (12) ocorrerá a partida de ida da fase de oitavas da Liga dos Campeões entre Manchester United e PSG. A partida que terá seu inicio às 18h terá frente a frente o melhor líder das ligas nacionais e o time que vem de melhor arrancada.

O United aparece como favorito para a partida de ida por diversos motivos. O principal é a grande fase que o time inglês vive após o sueco Solskjær assumir o comando técnico. Com ele, o Manchester United tem 10 vitórias nas últimas 11 partidas, sendo o único tropeço o empate contra o Burnley em casa.

Martial elogiou o treinador do United antes da partida na Champions:

Temos um treinador atualmente que tem intenções diferentes e nós estamos a tentar pôr em prática o que ele nos pede. Provavelmente é mais fácil jogar o futebol de Solskjaer do que o de Mourinho

Resultado de imagem para manchester UNITED 3-0 fulham

Outro vetor do crescimento do United é o francês Paul Pogba, que parece estar mais solto e assim vai aprontando das suas. O meia marcou dois gols contra o Fulham e é o destaque do Manchester nas últimas partidas.

PSG sofre com lesionados

O líder da League 1 vai ter que enfrentar o Manchester United sem seus dois principais jogadores. Isso porquê, Neymar e Cavani estarão fora da partida dessa terça-feira (12), ambos lesionados. Com isso, o favoritismo que se resumia após o sorteio, passa de lado.

O Paris Saint-Germain foi bem na primeira fase e passou em primeiro no grupo que tinha Liverpool, Napoli e Estrela Vermelha. No Campeonato Francês são 19 vitórias em 22 jogos, e o melhor inicio da história do Campeonato Francês.

Resultado de imagem para mbappe

A esperança do Paris Saint-Germain será Mbbappe, jogador que assumirá o status de grande protagonista, já que Neymar e Cavani não estarão disponíveis.

Thomas Tuchel em entrevista coletiva falou sobre as dificuldades que a partida envolve:

“Sou muito claro sobre o que vamos fazer amanhã. Será um jogo difícil, tático e físico, e espero que possamos tirar o melhor de nós.”

“Eu estou esperando um Manchester United muito ofensivo. Temos que jogar o nosso melhor. Eles são completamente diferentes do que eram em dezembro. Jogam com muita confiança, marcam muitos gols e conseguem marcar muitos deles cedo. Eles estão passando por um momento impressionante. Jogar contra o United agora é um dos desafios mais difíceis que você pode ter.”

Ficha Técnica: Manchester United x Paris Saint-Germain

Old Trafford, Manchester, 18 horas

Transmissão: SPACE

Prováveis escalações:

Manchester United: De Gea, Dalot, Jones, Lindelof, Shaw; Herrera, Matic, Pogba; Rashford, Sanchez, Martial

PSG: Buffon, Dani Alves, Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe, Bernat; Marquinhos, Dí Maria, Draxler, Mbappe e Choupo-Mouting

Deixe uma resposta