Notícias

Sem categoria

Léo Kanu prega otimismo antes de partida decisiva

Léo Kanu mira sequência na competição nacional

Em uma entrevista online, o Léo Kanu do Ypiranga de Erechim falou sobre o inicio complicado no quadrangular e demonstrou otimismo na recuperação da equipe gaúcha.

Sendo um dos atletas mais experientes do elenco com passagens por diversos clubes como Ponte Preta, Náutico e Belenenses, Portugal, Leo Kanu, comentou como tem ajudado os mais jovens e até mesmo os atletas experientes que nunca passaram por tamanha pressão.

“Nós temos um grupo bem mesclado e nesse momento passamos tranquilidade a todos, tivemos um início de turno complicado, mas depende da gente. Em outros momentos também tivemos dificuldades e conseguimos superar, desta vez não será diferente”, contou.

O próximo confronto do Ypiranga será no dia 10 de janeiro, diante do Londrina, fora de casa. O clube de Erechim teve uma ótima primeira fase e, após uma vitória na última partida contra o Remo, parece ter retomado a confiança e vai em busca do acesso.

“Apesar dos resultados negativos nossa equipe nunca perdeu as esperanças. Estamos sempre elogiando uns aos outros, tentando levantar o moral da equipe, pois sabemos que desta forma, todos nós teremos confiança na próxima partida para executar o seu melhor futebol”, fanalizou.

Crédito da Foto: Reprodução/Ypiranga

Deixe uma resposta