Notícias

Futebol Brasileiro

Primeiro Fla-Flu do ano, veja tudo sobre o confronto

Partida marca o primeiro clássico entre as duas equipes do ano, o Fla-Flu

Na noite desta quarta-feira (05), o Flamengo enfrenta o Fluminense no Estádio do Maracanã, às 21:30h, horário de Brasília, em duelo válido pela rodada 28 do Campeonato Brasileiro, o primeiro clássico F-a-Flu do ano.

O Flamengo vem de empate fora de casa contra o Fortaleza, pelo placar de 0 a 0. Sob o comando de Rogério Ceni, a equipe ainda não convenceu, isto porque, muito se lembra do grande time de Jorge Jesus, quando o Flamengo era muito dominante. Atualmente, o rubro negro ocupa a terceira posição do Campeonato, com 49 pontos conquistados em 26 jogos. Como resultado, a equipe está 7 pontos atrás do líder São Paulo e precisa da vitória para encostar na liderança.

O Flamengo conta com o desfalque de Diego Alves, por causa de uma lesão na coxa e Vitinho está suspenso. Por outro lado, Rogério Ceni conta com os retornos de Gabigol e Filipe Luís, ambos estavam suspensos no último jogo. Dessa forma, a equipe que deve ir a campo é:

Flamengo

Sob o mesmo ponto de vista, o Fluminense vive um período difícil após a saída de Odair Hellman. Faz um mês desde a última vitória do clube que ainda busca encontrar sua nova identidade com Marcão, seu novo treinador. Por isso, o Flu não vence há 3 jogos, vindo de derrota para o São Paulo por 2 a 1, em jogo que a equipe começou na frente. Atualmente, a equipe ocupa a sétima posição com 40 pontos feitos em 27 jogos.

O Tricolor Carioca, conta com o desfalque de Nino, suspenso. Entretanto, conta com muito mais retornos do que desfalques, são eles Luiz Henrique, Luccas Claro e Hudson retornam ao time, além de ter Nenê a disposição no banco, o time deve ir a campo com:

Fluminense

 

Imagem de Capa: Reprodução/O Globo

Deixe uma resposta