Notícias

Futebol Internacional

Jürgen Klopp: “Este clube está em um lugar tão bom que eu não poderia pensar em sair”

Klopp

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jürgen Klopp renovou o seu contrato com o Liverpool até 2024

Na manhã desta sexta-feira (13), uma notícia tranquilizou de vez todos os torcedores do Liverpool. É que o treinador dos Reds, Jürgen Klopp, renovou o seu contrato com o atual campeão da Champions League até 2024.

Klopp chegou ao clube inglês em 2015, após sair do Borussia Dortmund, onde foi vice-campeão da Champions em 2013. De lá para cá, o técnico alemão fez uma revolução no clube vermelho, que estava em baixa e passou a disputar diversos títulos. Além do título da Champions em 2019, venceu Supercopa da UEFA, também neste ano, e foi finalista da UCL em 2018, perdendo a final para o Real Madrid. No Inglês, não levou o caneco para casa, mas fez grande campanha na Premier League 18/19, quando o Liverpool fez 97 pontos, se tornando o vice-campeão com mais pontos na história da competição.

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta, Klopp elogiou bastante o Liverpool e falou um pouco sobre o seu futuro.

“Para mim, pessoalmente, essa é uma declaração de intenções, baseada no meu conhecimento do que nós, como parceria, alcançamos até agora e o que ainda existe para nós alcançarmos”, disse ele ao site oficial do Liverpool.

“Quando vejo o desenvolvimento do clube e o trabalho colaborativo que continua acontecendo, sinto que minha contribuição só pode crescer”

“As pessoas veem o que acontece em campo como uma parte do nosso progresso e, embora seja a melhor parte, não é a única parte. Vi o comprometimento desde os donos até todos os aspectos e funções do clube em que você pode pensar”

“Quando a ligação chegou no outono de 2015, senti que éramos perfeitos um para o outro. É apenas uma crença de que a colaboração permanece totalmente complementar de ambos os lados que sou capaz de assumir esse compromisso até 2024″

“Este clube está em um lugar tão bom que eu não poderia pensar em sair”, completou os elogios.

Klopp
Klopp renovou o seu contrato com o Liverpool até 2024 (Foto: Divulgação/Liverpool)

Klopp ainda elogiou o diretor esportivo do clube, que mediou a negociação de renovação.

“Também devo destacar o papel do nosso diretor esportivo, Michael Edwards, nessa temporada até agora. Sua contribuição e colaboração foram tão importantes quanto qualquer outra pessoa para nos colocar em posição de competir pelos melhores títulos”, disse.

“Qualquer pessoa no futebol aspira competir em um ambiente em que todos os elementos da organização estão no seu melhor – desde o apoio dos torcedores até a visão dos donos – não pode haver lugar do que este”, concluiu.

O próximo adversário de Klopp sob o comendo do Liverpool é o Watford, no próximo sábado (14), às 09h30 (de Brasília), pela Premier League. O jogo será realizado no Anfield, casa dos Reds.

Leia mais: Barcelona encara a Real Sociedad fora de casa antes de El Clásico

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta