Jogo de seis pontos: Watford e Bournemouth duelam no Vicarage Roag
Watford e Bournemouth estão igualados na tabela com 13 pontos
Aproximar das zonas de competições europeias. Esse é o lema que motiva os jogadores de Watford e Bournemouth a vencer o duelo de amanhã. A partida acontece às 11h, no estádio Vicarage Roag, casa do Watford. As duas equipes têm 13 pontos conquistados e a mesma campanha: quatro vitórias, um empate e duas derrotas. O Watford está em 6º por causa do saldo de gols, três contra zero do Bournemouth, 7º colocado.
Após um início de campeonato avassalador, com quatro vitórias nas quatro primeiras partidas, o Watford caiu de rendimento. Depois de vencer o Tottenham por 2 a 1, o time do técnico Javi Gracia sofreu duas derrotas e empatou uma vez. Na rodada passada, o algoz do time foi o Arsenal. Os Gunners venceram os Zangões por 2 a 0. O Watford jogou bem, teve volume de jogo e finalizou bastante, mas não matou o jogo. Resultado: tomou dois gols no fim do tempo regulamentar.
Para encarar o Bournemouth, os Meninos de Ouro terão três desfalques: Navarro, Janmaat e Cleverley. Em campo, o time deve atuar com duas linhas de quatro e dois avançados: Gray e Deeney.
O Bournemouth vem de vitória na rodada passada. Recebeu o Cristal Palace e venceu por 2 a 1. Apesar do gol adversário ter sido marcado numa jogada de impedimento, o Bournemouth permitiu muitas finalizações do time londrino. É um sinal de alerta para que não se repita amanhã o episódio de duas rodadas atrás: a derrota por 4 a 0 para o Burnley.
Os comandados de Eddie Howe devem atuar com duas linhas de quatro compactadas, com King apoiando o avançado Wilson no ataque.
Assim como o Watford, o Bournemouth começou bem o campeonato, e busca se consolidar nas primeiras posições da Premier League.
Ficha técnica da partida:
Jogo: Watford x Bournemouth, 8ª rodada da Premier League
Local: Estádio Vicarage Roag
Data e hora: 06/10/2018 às 11h
Prováveis escalações:
Watford: Foster, Femenía, Cathcart, Kabasele, Holebas, Doucouré, Capoue, Pereyra, Gray, Deeney. Técnico: Javi Gracia
Bournemouth: Begovic, Smith, S. Cook, Aké, Rico, Lerma, L Cook, Fraser, Brooks, King, Wilson. Técnico: Eddie Howe