Notícias

Futebol Internacional

Jamie Vardy revela os bastidores da goleada do Leicester por 9 a 0

Vardy

Vardy marcou um hat-trick e se tornou o artilheiro isolado da Premier League

Na última sexta-feira (25), o Southampton foi goleado pelo Leicester City por 9 a 0, um recorde na Premier League. Os Foxes se juntaram ao Manchester United, a outra equipe que conseguiu vencer um jogo por 9 a 0 fora de casa. Um dos principais personagens da partida foi o capitão Jamie Vardy.

O camisa 9 marcou três gols, chegou a nove na competição, e virou o artilheiro da Premier League. Para a TV do Leicester, Vardy revelou alguns bastidores da goleada. Segundo ele, o zagueiro Jonny Evans fez o ‘dever de casa’ e sabia que com nove gols os Foxes alcançariam o recorde.

“Jonny Evans continuou nos lembrando toda vez que a bola entrava na rede!”, Disse o número 9. “Ele obviamente fez sua pesquisa e disse que vencer por nove era um recorde”.

“Assim que Madders (James Maddison) marcou, Jonny estava reclamando porque estava comemorando!”, continuou. Maddison marcou o oitavo gol, na ocasião, Jonny Evans reclamou pois queria que a equipe marcasse o nono gol e batesse o recorde.

Imagem

Leia mais: Com presença de 300 crianças, Projeto Esporte na Cidade é lançado em Brumadinho

Isso aconteceu cinco minutos depois, quanto Vardy marcou de pênalti e fez 9 a 0. Para ele, a expulsão de Ryan Bertrand foi importante para a arrancada do time.

“Começamos o jogo muito bem, ficamos na frente e, obviamente, eles ficaram com 10 homens e fizemos o homem extra contar”, declarou o capitão dos Foxes.

O próximo desafio do Leicester City será contra o Burton Albion, pela Copa da Liga Inglesa, às 16h45 (de Brasília), no Pirelli Stadium.

Go ApostasQuer ganhar uma grana extra? clique no banner e saiba mais!

Deixe uma resposta