Notícias

Futebol Brasileiro

Jacuipense encara o Manaus pela Série C

Jacuipense

Jacuipense recebe o Manaus pelo Campeonato Brasileiro da Série C

Contra o rebaixamento a todo custo, esse é o lema na Jacuipense para as últimas rodadas. Mas para o rebaixamento não acontecer, a equipe de Riachão do Jacuípe, precisa voltar a vencer. Nesse sábado (4) encara o Manaus às 17h no Estádio Manoel Barradas em Salvador.

Com Veloso, novamente, Jacuipense tenta sair do empate e vencer

As lutas são distintas, o Manaus luta por classificação pra brigar por acesso, a Jacuipense está na zona de rebaixamento tentando escapar do rebaixamento. Mas para escapar do rebaixamento, o Leão do Sisal precisa vencer, pois empatar não tá ajudando muito, a equipe venceu apenas 1 partida na competição, com 4 derrotas e 9 empates. Mas a equipe não pode mais apenas empatar, na primeira das últimas 4 partidas da competição, são 3 em casa, e a primeira é providencial. A equipe terá desfalque do meia Dedeco, ainda não recuperado, mas terá a volta do lateral esquerdo Vicente. Quem está retornando também é Jonilson Veloso que treinou a Jacupa nesse campeonato, mas voltou após desempenhos ruins da última comissão técnica.

Manaus busca o primeiro lugar no Grupo A da Série C

O Manaus é o segundo colocado do grupo em disputa equilibrada pelas 4 primeiras posições do grupo, que dá a classificação, mas não só isso, uma posição melhor na primeira fase, impediria a equipe de pegar uma pedreira nas quartas.  A equipe amazonense vem de derrota para o Tombense no último sábado por 2 a 1 em Minas. O gol foi marcado por Raffhael Lucas.

Dois jogadores pediram dispensa do Gavião do Norte na semana: o meia Allan Dias e o volante Guilherme Barba. O volante Derlan, capitão do time no acesso de 2019 voltou ao clube, foi inscrito a tempo e viajou com o grupo para Salvador na quinta-feira (2).

Ficha Técnica: Jacuipense x Manaus

Horário: 17h

Transmissão: Band/Dazn

Local: Barradão

Prováveis escalações:

Jacuipense: Jean, Gedeilson, Tiago Alves, Railon, Djavan; Peixoto, Dionísio, Jeremias, Bruninho; Thiaguinho, Itinga.

Manaus: Gleibson, Edvan, Thiago Spice, Marcelo Augusto, Igor Carvalho; Gilson Alves, Guilherme Amorim, Marcelinho, Gabriel Davis; Denilson, Rafhael Lucas.

 

Esportes Mais

Facebook

Imagem: Lucas Santana/EC Jacuipense

Deixe uma resposta