Notícias

Futebol Brasileiro

Catanduva empata com a Inter de Bebedouro no Silvio Salles

Catanduva

Catanduva empata com a Inter e Grupo 1 segue embolado

Foto: Fran Zanini / Catanduva

Como podemos perceber, o esporte em Catanduva pegou fogo neste fim de semana, literalmente. Na tarde do último sábado (04), o Catanduva recebeu o time da Inter de Bebedouro no Silvio Salles, e o jogo terminou empatado em 1 a 1. O duelo foi válido pela quinta rodada do Grupo 1 da Bezinha 2021. O time Santo está na segunda colocação com 10 pontos, logo atrás está o Lobo, em terceiro com oito pontos.

Com um calor de 36 graus, as equipes fizeram um bom primeiro tempo, com chances para os dois lados, mas quem saiu na frente foi o Catanduva, aos 23, David abriu o placar, o atacante cortou o zagueiro e bateu na saída do goleiro, golaço. Em um contra-ataque o Lobo quase empatou, a bola parou no travessão do goleiro Matheus. Na etapa complementar, em um escanteio, a Inter de Bebedouro empatou.

A sexta rodada será disputada no próximo domingo, o Catanduva enfrenta o Fernandópolis fora de casa, às 15h. O Fefece não venceu nenhuma partida ainda, tem dois pontos e está na quinta colocação. O lobo tem outra pedreira, mede forças contra o Taquaritinga, novamente longe de seus domínios, o jogo também terá inicio às 15h.

Opinião do autor

Catanduva e Inter de Bebedouro demonstram um bom futebol neste sábado, mesmo com a temperatura muito alta, as equipes tiveram um intensidade muito forte, o time do Santo com seu esquema tático bem definido, as linhas muito próximas, triangulações, temos que exaltar o trabalho que o técnico Rafael Stucchi vem fazendo, mesmo que as vezes os resultado não seja o esperado, mas as ideias são claras, conta com um elenco novo e com peças fundamentais para a execução de sua filosofia. Destaque no Lobo foi o zagueiro e capitão Gustavo, com passagens pela base de Santos e Grêmio, o defensor demonstra muita qualidade técnica e segurança. Com um bom passe longo, é um das armas da Inter de Bebedouro.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta