Notícias

Futebol Brasileiro

Jacuipense visita o Santa Cruz pelo Campeonato Brasileiro da Série C

arruda-noite

Santa Cruz e Jacuipense duelam pelo Campeonato Brasileiro da Série C

O Estádio do Arruda recebe nessa segunda-feira (28) o duelo nordestino entre Santa Cruz e Jacuipense pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Como vem os times

O Santa Cruz caiu para a segunda colocação após a vitória do Ferroviário sobre o Imperatriz no último sábado, por 2 a 1. Mas a “Cobra Coral” quer voltar ao topo depois da partida contra a Jacuipense. A situação do Santa é boa, 3 pontos a frente do quinto colocado Paysandu, com um jogo a menos e ver o jogo contra o time baiano, como fundamental na corrida pela classificação antecipada. O Santa tem uma invencibilidade de 17 jogos e não perde desde antes da parada por conta pandemia do Covid-19, sendo que na Copa do Nordeste, foi eliminado nos pênaltis pelo Confiança.

A Jacuipense também vê a partida como fundamental e pode garantir o espaço do Leão do Sisal no G-4, o time baiano também não perde a 5 jogos, desde a estreia contra o Remo. Mas perdeu duas grandes oportunidades de entrar na zona de classificação, ao empatar com Ferroviário em casa e contra o penúltimo colocado, o Treze em Campina Grande.  Além desse jogo contra o Santa, a equipe tem na sequência mais dois duelos complicados contra o Vila Nova em casa e o Remo fora.

Ficha Técnica: Santa Cruz x Jacuipense

Local: Estádio do Arruda, Recife, Pernambuco
Horário: 20h
Transmissão: DAZN
Arbitragem: Daniel Silva, Diego Barcelos e Diego Souzas.

Santa Cruz

Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, Elivelton e Perí; André, Paulinho e Didira; Jaderson, Mayco Félix e Vitor Rangel (Pipico). Técnico: Marcelo Martelotte.
Desfalques: Ninguém
Jacuipense
Jordan; Lucas, Kanu, Railon e Vicente (Caíque); Raniele, Flávio, Danilo Rios, Rafael Bastos e Levi (Railan); Dinei. Técnico: Jonilson Veloso.
Desfalques: Mauri, Radar e Rodrigo Ramos

Deixe uma resposta