Notícias

Futebol Internacional

Bayern e Tottenham se enfrentam pela Champions League

A partida entre Bayern e Spurs será para cumprir tabela, já que as duas equipes estão classificadas

Na tarde desta quarta-feira (11), o Bayern de Munique receberá o Tottenham, da Inglaterra. A partida terá início às 17h (horário de Brasília). A partida valerá pela sexta rodada da fase de grupos da Champions League, a última antes do mata-mata.

Os dois times já estão classificados. Os Bávaros lideram o Grupo B com 15 pontos e cinco vitórias. Já o segundo lugar é o Tottenham com 10 pontos conquistados com três vitórias, um empate e uma derrota. O único jogo que realmente vale alguma coisa nesse grupo é o duelo entre Estrela Vermelha e Olympiacos, que disputam uma vaga na Liga Europa.

Bayern vem de derrota pela Bundesliga

O último compromisso do time alemão foi contra o Borussia Mönchengladbach. Os Bávaros chegaram a abrir o placar com Perisic, mas, Bensebaini marcou duas vezes pelo Borussia, incluindo um gol de pênalti aos 47 do segundo tempo.

Já o Tottenham no final de semana enfrentou o Burnley e aplicou uma goleada de 5 à 0. Gols de Harry Kane duas vezes, Lucas Moura, Son e Sissoko.

Flick tem vários desfalques para o duelo de amanhã

O técnico do Bayern, Hans-Dieter Flick terá vários desfalques para a partida contra o Tottenham. Arp (lesão no pulso); Cuisance e Lucas Hernandez com lesão no tornozelo e Sule com contusão no joelho. Corentin Tolisso com lesão na coxa é dúvida para a partida.

O português José Mourinho não poderá contar com Davies com lesão no tornozelo. O goleiro Lloris também estará de fora, com lesão no joelho. As dúvidas para o duelo são Lamela com a coxa machucada; Ndombele com lesão na virilha; Vorm com lesão na panturrilha e Harry Winks com contusão no tornozelo.

Ficha técnica – Fußball-Club Bayern München x Tottenham Hotspur Football Club

Hora: 17h00

Local: Allianz Arena, Munique, Baviera, Alemanha.

Árbitro: Gianluca Rocchi

Bayern: Ulreich, Pavard, Boateng, Martinez, Davies, Kimmich, Tolisso, Philippe Coutinho, Coman, Perisic e Gnabry

Tottenham: Whiteman, Walker-Peters, Foyth, Vertonghen, Rose, Skipp, Eric Dier, Christian Eriksen, Lucas Moura, Sessegnon e Parrott.

 

Veja mais

Bayer Leverkusen precisa vencer classificada Juventus

 

Deixe uma resposta