Notícias

Futebol Brasileiro

Ituano recebe o Bahia pela quinta rodada da Série B

Bahia

Ituano recebe o Bahia pela Série B nessa sexta (29)

O Estádio Novelli Junior em Ituano receberá jogo grande nessa sexta-feira (29), o Ituano recebe o Bahia pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Ituano vem da sua primeira derrota na competição, após sofrer o revés na Ilha do Retiro para o Sport por 1 a 0.

Como vem o Ituano

O Ituano começou a Série B acima das expectativas. 1 vitória e 2 empates nas três primeiras rodadas, passando longe da zona de rebaixamento no momento. Mas a derrota para o Sport, ao mesmo tempo que ligou um alerta, mostrou uma equipe equilibrada com um bom desempenho pelas laterais, principalmente na lateral direita com Pacheco. Outros dois jogadores bastante conhecidos são os comandantes de ataque, o Papagaio e o Aylon.

O time que surpreender o Bahia, e tem dois desfalques importantes, Neto Berola e Chrigor que estão em fase de recuperação de lesão. Roberto deve ganhar a vaga de Mario Sérgio na lateral esquerda.

Como vem o Bahia

O tricolor baiano faz um ótimo começo de Série B em resultados, com 3 triunfos em 4 partidas, além de um empate, estando com um homem a menos contra o CSA. Mas a atuação da última rodada contra o Sampaio Correa foi ruim e a equipe precisa melhorar, caso queira continuar vencendo na competição.

O Bahia tem três ausências importantes, Mugni, Rodallega e Rezende que são titulares da equipe e que não estarão na partida. O substituto de Rodallega é Davó que não fez gols ainda na competição. Raí pode voltar a ser titular ao lado de Marco Antônio, já que Rildo foi mal na partida contra o Sampaio. As laterais são motivo de dúvida, já que Matheus Bahia e Luiz Henrique tem prejudicado na defesa.

Ficha Técnica: Ituano x Bahia

Horário: 21h30

Transmissão: Sportv

Ituano: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo e Mário Sérgio (ou Roberto); Rafael Pereira, Kaio e Lucas Siqueira; João Victor, Aylon e Rafael Elias.

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel [Jonathan], Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos, Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Rildo [Raí] e Davó.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta