Notícias

Futebol Brasileiro

Itabaiana derrota o Fluminense de Feira fora de casa

D-Vqf0tW4AAgG4X

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense decepciona e perde para o Itabaiana no Jóia da Princesa

Jogando em casa o Fluminense de Feira foi derrotado pelo Itabaiana de Sergipe na partida de ida das oitavas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D. O time sergipano fez o gol aos 45 do segundo tempo, inaugurando o placar o deixando o Touro do Sertão em uma situação complicadíssima.

O jogo

Diante de quase 4 mil pessoas no Estádio Jóia da Princesa o Fluminense foi com tudo pra cima do Itabaiana para tentar a vitória. Com vários jogadores fora o tricolor teve que se virar com o estreante Azevedo e com Leandro Sobral formando o meio com Hércules. O meio de campo foi ineficiente e lento e não conseguiu furar a defesa do Itabaiana, time que só se defendia.
Na melhor jogada do primeiro tempo Sobral armou Granja que saiu de cara com o goleiro sergipano, mas chutou na trave.
Quem tentou também foi João Neto em chute de longe, mas foi ineficiente. O Itabaiana tinha Luís Paulo no ataque, mas o atacante não consegui atrapalhar a defesa do time Feirense.

O segundo tempo voltou e o Fluminense continuou em cima. Teve chances com João Neto e com Levi que entrou e pôs fogo no jogo. No primeiro lance de Levi, o atacante chutou e o goleiro do Itabaiana conseguiu grande intervenção. O Fluminense também tentou com Luan que entrou, mas o seu chute passou no lado direito do gol sergipano. Mas quem não faz toma, aos 45 minutos do segundo tempo Levi cobrou falta em cima de Daniel que recuperou e chutou de longe sem chances para Léo. O Fluminense até tentou no fim, mas era ineficiente e saiu de campo derrotado.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (6) em Itabaiana para definir quem avança para as quartas. O Fluminense precisa da vitória, enquanto o Itabaiana só precisa de um empate.

Matheus Silva (547 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta