Notícias

Futebol Brasileiro

Itabaiana derrota o Fluminense de Feira fora de casa

D-Vqf0tW4AAgG4X

Fluminense decepciona e perde para o Itabaiana no Jóia da Princesa

Jogando em casa o Fluminense de Feira foi derrotado pelo Itabaiana de Sergipe na partida de ida das oitavas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D. O time sergipano fez o gol aos 45 do segundo tempo, inaugurando o placar o deixando o Touro do Sertão em uma situação complicadíssima.

O jogo

Diante de quase 4 mil pessoas no Estádio Jóia da Princesa o Fluminense foi com tudo pra cima do Itabaiana para tentar a vitória. Com vários jogadores fora o tricolor teve que se virar com o estreante Azevedo e com Leandro Sobral formando o meio com Hércules. O meio de campo foi ineficiente e lento e não conseguiu furar a defesa do Itabaiana, time que só se defendia.
Na melhor jogada do primeiro tempo Sobral armou Granja que saiu de cara com o goleiro sergipano, mas chutou na trave.
Quem tentou também foi João Neto em chute de longe, mas foi ineficiente. O Itabaiana tinha Luís Paulo no ataque, mas o atacante não consegui atrapalhar a defesa do time Feirense.

O segundo tempo voltou e o Fluminense continuou em cima. Teve chances com João Neto e com Levi que entrou e pôs fogo no jogo. No primeiro lance de Levi, o atacante chutou e o goleiro do Itabaiana conseguiu grande intervenção. O Fluminense também tentou com Luan que entrou, mas o seu chute passou no lado direito do gol sergipano. Mas quem não faz toma, aos 45 minutos do segundo tempo Levi cobrou falta em cima de Daniel que recuperou e chutou de longe sem chances para Léo. O Fluminense até tentou no fim, mas era ineficiente e saiu de campo derrotado.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (6) em Itabaiana para definir quem avança para as quartas. O Fluminense precisa da vitória, enquanto o Itabaiana só precisa de um empate.

Deixe uma resposta