Notícias

Futebol Brasileiro

Fluminense de Feira recebe o Itabaiana nas oitavas da Série D

whatsapp_image_2018-02-14_at_20.26.02

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense de Feira e Itabaiana brigam pelo acesso a Série C

Na tarde desse domingo (29) estádio Alberto Oliveira em Feira de Santana, Fluminense e Itabaiana fazem a primeira partida das oitavas do Campeonato Brasileiro da Série D. As oitavas de finais é a eliminatória anterior à briga pelo acesso, já que apenas 4 equipes sobem para a terceira divisão.

Fluminense tenta usar a força do Joia

Invicto na Série D e em crescente durante o ano, o Fluminense está motivado para  a partida contra o Itabaiana nesse domingo. Após ter feito um péssimo Campeonato Baiano, o Touro do Sertão melhorou para a Série D, a primeira mudança foi de treinador. O experiente Arnaldo Lira que esteve no Atlético de Alagoinhas durante o Baianão foi contratado para tentar garantir o calendário para o Fluminense em 2020. Além de Lira, alguns experientes jogadores compuseram o elenco do tricolor no Campeonato Brasileiro da Série D.

Rafael Granja e João Neto que já passaram anteriormente pelo Fluminense buscam carregar a equipe para a Série C. Além dele, o Flu trouxe Peixoto de volta (autor do gol sobre o Salgueiro) e Azevedo que disputou o Baiano da Série B pelo Unirb. Na atual Série D, o Fluminense tem o retrospecto de 4 triunfos e 4 empates, já nó Joia foram 3 triunfos e 1 empate.

Itabaiana reviveu contra o ASA e tenta surpreender o tricolor baiano

Meia Aurélio é dúvida no Itabaiana para pegar Flu de Feira — Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O Itabaiana lutou muito e conseguiu a classificação contra o ASA de Arapiraca na fase passada, e agora contra o Touro do Sertão tenta continuar avançando e tentando garantir o aceso de uma equipe sergipana. O Tremendão terá a ausência de Berto, expulso no jogo contra o ASA. A equipe sergipana foi a primeira colocada na primeira fase com 13 pontos, a frente da Juazeirense e da Aparecidense.

Hugo capitão do Itabaiana falou sobre o jogo

Procuramos aproveitar a semana para consertar os erros. O nosso adversário é um dos times que ainda não perdeu no campeonato e está na hora de tirarmos essa invencibilidade deles. Sabemos que eles são fortes em casa e que sabem jogar fora. Então, dessa vez, temos que fazer um bom trabalho na casa deles, tentar não sofrer gols e, se aparecer uma oportunidade, fazer o gol – finalizou o capitão do Tremendão.

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva (547 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta