Notícias

Futebol Brasileiro

Fluminense de Feira recebe o Itabaiana nas oitavas da Série D

whatsapp_image_2018-02-14_at_20.26.02

Fluminense de Feira e Itabaiana brigam pelo acesso a Série C

Na tarde desse domingo (29) estádio Alberto Oliveira em Feira de Santana, Fluminense e Itabaiana fazem a primeira partida das oitavas do Campeonato Brasileiro da Série D. As oitavas de finais é a eliminatória anterior à briga pelo acesso, já que apenas 4 equipes sobem para a terceira divisão.

Fluminense tenta usar a força do Joia

Invicto na Série D e em crescente durante o ano, o Fluminense está motivado para  a partida contra o Itabaiana nesse domingo. Após ter feito um péssimo Campeonato Baiano, o Touro do Sertão melhorou para a Série D, a primeira mudança foi de treinador. O experiente Arnaldo Lira que esteve no Atlético de Alagoinhas durante o Baianão foi contratado para tentar garantir o calendário para o Fluminense em 2020. Além de Lira, alguns experientes jogadores compuseram o elenco do tricolor no Campeonato Brasileiro da Série D.

Rafael Granja e João Neto que já passaram anteriormente pelo Fluminense buscam carregar a equipe para a Série C. Além dele, o Flu trouxe Peixoto de volta (autor do gol sobre o Salgueiro) e Azevedo que disputou o Baiano da Série B pelo Unirb. Na atual Série D, o Fluminense tem o retrospecto de 4 triunfos e 4 empates, já nó Joia foram 3 triunfos e 1 empate.

Itabaiana reviveu contra o ASA e tenta surpreender o tricolor baiano

Meia Aurélio é dúvida no Itabaiana para pegar Flu de Feira — Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O Itabaiana lutou muito e conseguiu a classificação contra o ASA de Arapiraca na fase passada, e agora contra o Touro do Sertão tenta continuar avançando e tentando garantir o aceso de uma equipe sergipana. O Tremendão terá a ausência de Berto, expulso no jogo contra o ASA. A equipe sergipana foi a primeira colocada na primeira fase com 13 pontos, a frente da Juazeirense e da Aparecidense.

Hugo capitão do Itabaiana falou sobre o jogo

Procuramos aproveitar a semana para consertar os erros. O nosso adversário é um dos times que ainda não perdeu no campeonato e está na hora de tirarmos essa invencibilidade deles. Sabemos que eles são fortes em casa e que sabem jogar fora. Então, dessa vez, temos que fazer um bom trabalho na casa deles, tentar não sofrer gols e, se aparecer uma oportunidade, fazer o gol – finalizou o capitão do Tremendão.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta