Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional e Vasco se enfrentam no Beira-Rio

vasco-x-internacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogando em casa, Internacional precisa vencer o Vasco para seguir no G-6

Internacional e Vasco se enfrentam neste domingo (20), às 16h, pela vigésima sétima rodada do campeonato brasileiro, no Beira-Rio. Enquanto o Inter sonha com Libertadores e se encontra na posição que lhe dá essa classificação, o Gigante da Colina sagrada tenta sonhar um pouco mais alto.

Luxa consolidado, Odair demitido

Vasco/Luxemburgo
Luxemburgo ressuscitou o Vasco

No primeiro turno o confronto marcou a primeira vitória de Luxemburgo. Enquanto Odair tinha um trabalho consolidado, Luxa tinha 3 jogos na frente do Vascão, com dois empates e uma derrota. O resultado positivo contra o Inter marcou um início da boa trajetória de Luxemburgo até o momento.

Mas o Inter demitiu seu treinador, isso porque perdeu a Copa do Brasil e muitos resultados ruins que se sucederam. Odair caiu após derrota para o CSA, mas já vinha balançando muito antes disso.

Naquele confronto do primeiro turno, Luxemburgo venceu Odair e deu início a essa boa campanha no cruzmaltino. O Vasco saiu da zona de rebaixamento, e agora é o 11º colocado podendo sonhar com algo maior no campeonato.

Ricardo Colbachini deve ficar até o fim do brasileiro e ganha atacante de volta para encarar o cruzmaltino 

O técnico Ricardo Colbachini deve ficar até o fim do campeonato brasileiro. Com o “não” de Eduardo Coudett e sem nenhum nome ainda em vista, mesmo com Holán sendo citado por meios de comunicações, Colbachini deve seguir no colorado pelo o menos até o fim. Enquanto nenhum treinador foi oficializado, ele terá essa tarefa de manter o colorado no G6.

Wellington Silva fica á disposição para essa partida. Após ser liberado para resolver problemas pessoais na Espanha, o atacante já retornou e se encontra disponível para essa partida importante.

O time deverá ter mudanças. Embora Sarrafiore tenha entrando bem, Colbachini deve continuar com Nico López no time titular. D´Alessandro deve voltar ao time titular na vaga de Guilherme Paredes.

Enquanto seu adversário se encontra no G6, Luxemburgo sonha em levar o Vasco até lá

Certamente aquele discurso de Luxa de dizer que única coisa que ele pensava era tira só o Vasco do G4 era só pra fora. Dentro do vestiário o discurso, o discurso já é outro. Finalmente o Vascão de distanciou da zona de rebaixamento, e Luxa falou as seguintes coisas aos jogadores.

– Estamos a oito pontos da zona da confusão. E estamos a sete de alguma coisa boa. Essa escolha é nossa. Quando falo para vocês que não nasci para perder, é porque eu nasci para ganhar. A coisa boa para nós é fazer o que fizemos. Quando chegamos aqui, éramos os últimos colocados. Hoje somos o 11º. Eu quero coisa boa. Vamos trabalhar para c… agora, porque o Vasco é forte para c…. É a grande oportunidade de sair de onde saímos e chegar em coisa bonita. Podemos ser precursores da volta do Vasco para a elite do futebol brasileiro. Para a grandeza que o Vasco sempre teve – discursou Luxemburgo após a vitória.

Como resultado veio em um clássico e o time vem em boa sequência, o treinador sabe que vencer o colorado já seria um grande avanço pensando em Libertadores. Mesmo sem seu principal jogador, o cruzmaltino vai ao Beira-Rio pensando em vencer e se aproximar ainda mais do G6.

FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL X VASCO

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre-RS.

Horário: 16:00 h.

Árbitro e VAR: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP); Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

Internacional: Lomba; Heitor, Rosa, Fuchs, Zé Carlos; Bruno Silva, Edenílson, Patrick; D´Alessandro, Nico López e Guerrero. Técnico: Ricardo Colbachini.

Vasco: Fernando Miguel; Yago Picachu, Henríquez, Castán, Henrique; Bruno Gomes, Richard; Rossi, Ferreira, Marrony; Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Enzo Matheus (351 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta