Notícias

Sem categoria

Arsenal enfrenta o Sheffield pela Premier League

Arsenal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tentando não se distanciar das vagas européias, o Arsenal enfrenta o Sheffield que quer afastar o fantasma do rebaixamento

Na tarde desta segunda (21), às 16h, o Sheffield United recebe o Arsenal em casa, no Bramall Lane, em um duelo que fechará a 9ª rodada da Premier League.

Como vem o Sheffield?

O Sheffield vem de dois jogos sem vitórias, uma derrota contra o Liverpool e um empate sem gols contra o lanterna, Watford. O time se encontra na 15ª posição, com 9 pontos, apenas 1 a mais que o 18º colocado, Newcastle. Já o Arsenal  vem de uma vitória simples, com gol de David Luiz, contra o Bournemouth. Com isso, o clube se encontra na quinta posição, com 15 pontos conquistados e, caso vença, pode ficar apenas 1 ponto atrás do Manchester City, segundo colocado.

O técnico do Sheffield, Chris Wilder, tem algumas dúvidas no elenco, como o estado físico de John Fleck, Oliver McBurnie e David McGoldrick. Os dois primeiros foram dispensados da seleção escocesa durante a pausa internacional, enquanto o último já não joga há quatro rodadas. Fora esses jogadores, todos os outros que foram convocados se apresentaram bem ao clube e devem jogar normalmente.

Como vem os Gunners?

Já o Arsenal possui duas possíveis novidades, Alexandre Lacazette já treina normalmente e pode fazer parte da partida desde o início. Emile Smith-Rowe também está liberado do DM e pode aparecer na escalação. O único ponto negativo é Reiss Nelson, que ainda não se recuperou da lesão nos ligamentos e provavelmente não fará parte dos relacionados para a partida.

O duelo pode ver Aubameyang, que ganhou recentemente o prêmio de melhor jogador do mês na liga, chegar ao seu 50º gol pelo Arsenal, se tornando o sexto jogador a completar o feito em menor tempo. Esse também é o primeiro duelo entre os clubes desde 2006, última vez que os donos da casa jogaram pela Premier League.

Ficha técnica –  Sheffield United x Arsenal

Data: 21/10/2019

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Bramall Lane, Sheffield

Sheffield: (5-3-2) – Henderson; Baldock, Basham, Egan, O’Connell, Stevens; Lundstram, Norwood, Fleck; Robinson, McBurnie;

Arsenal: (4-3-1-2) – Leno; Chambers, Holding, David Luiz, Tierney; Xhaka, Guendouzi; Pépé, Ceballos, Aubameyang; Lacazette;

Veja Mais: Unai Emery rasga elogios a David Luiz: “ele é muito positivo”

Fernando Souza (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta