Ida da final do Mexicano termina empatada

 Ida da final do Mexicano termina empatada

Foto: Divulgação/Tigres

Tigres e América ficaram no 1 a 1 e decidirão o título do Mexicano no domingo (17)

No jogo de ida da final do Torneo Apertura 2023 do Campeonato Mexicano, oficialmente chamado de Liga MX, Tigres e América empataram por 1 a 1, no estádio Universitario, em San Nicolás de los Garza, diante de 41.615 espectadores.

Primeiro colocado na fase regular, o América tem certo favoritismo, mas o Tigres é o atual campeão e busca o bi depois de conquistar o Torneo Clausura 2023, o que o faria se igualar a Pumas UNAM, León e Atlas.

O primeiro tempo foi muito truncado e sem chances claras de gol. Assim, as redes balançaram apenas no segundo tempo. Aos seis minutos, Julián Quiñones recebeu uma patada dentro da área por parte de Jesús Angulo e o árbitro Marco Antonio Ortíz marcou a penalidade pena máxima, que Henry Martín não desperdiçou. No entanto, aos 26, Ozziel Herrera, que havia saído do banco dez minutos antes, aproveitou assistência de Sebastián Córdova e mandou de cabeça para o fundo das redes, impedindo a derrota dos mandantes, além de deixar tudo aberto para domingo (17), no estádio Azteca, na capital, onde será conhecido o campeão.

Esportes Mais

Vinicius Fernandes Batista

Brasileiro mais apaixonado pelo futebol da Espanha que o do Brasil.

Related post

Leave a Reply