Notícias

Futebol Brasileiro

Fluminense de Feira bate o Salgueiro e avança na Série D

Screenshot_20190620-185444

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Peixoto faz no fim, Fluminense de Feira elimina o Salgueiro na Série D

Fluminense

A noite em Feira de Santana não vai ter fim para a torcida do Fluminense de Feira de Santana, isso porquê, o tricolor feirense conseguiu o gol do triunfo aos 49 minutos do segundo tempo. Com o gol de Peixoto no último minuto, o Fluminense de Feira está classificado para as oitavas de finais da Série D.

O jogo

A partida foi equilibrada de começo a fim, e o Salgueiro impunha muita dificuldade ao Fluminense. O time pernambucano chegava com perigo com Muller Fernandes e Escuro que chegavam com mais perigo. O destaque do Fluminense era Rafael Granja.

O time pernambucano dominou boa parte do primeiro tempo, tendo sua principal jogada saindo com Muller Fernandes. Já a melhor chance do Fluminense foi com Peixoto após passe de Reinaldo.

O Fluminense voltou melhor no segundo tempo, com velocidade e boas jogadas de Reinaldo e João Neto. O Salgueiro acabou morrendo na partida após a saída do meia Escuro. No fim da partida Arnaldo Lira tirou Rafael Granja e colocou Levi, e em escanteio cobrado pelo jogador a bola sobrou para Peixoto que fez o gol do triunfo do Touro do Sertão.

O Fluminense de Feira tenta seu primeiro acesso na Série D. Já chegou até às quartas em 2015 quando parou para o Volta Redonda. Enfrenta nas oitavas o vencedor de ASA e Itabaiana.

Arnaldo Lira comemorou o triunfo diante de muitas dificuldades:

“A gente tinha muitos problemas, Vicente fora, Marcelo fez o que pode, mas não é lateral. O Reinaldo que tínhamos medo, ele até terminou sentindo a coxa, mas terminou a partida. Agradeço a torcida do Fluminense que compareceu até o final, aos que vaiaram, ao que não vaiaram, brigamos muito, lutamos muito, olha a situação que eu peguei esse time, desacreditado, passamos por um time muito forte que é o Salgueiro, tínhamos muitos problemas mas conseguimos a vitória.”

“Não adianta fazer nenhuma projeção agora, vamos dar uma folga até terça pela manhã, na terça trabalhamos em dois períodos e esperar o resultado da partida entre Asa e Itabaiana.”

“O mais importante é o Fluminense, passamos em primeiro, se perdeu o Rodolfo, tem o Aragão, tem um time muito capacitado.”

“Não temos preferência, o time mais difícil que tinha a gente passou, que era Salgueiro. Não vai ter jogo fácil, seja contra o ASA ou o Itabaiana.”

“Agradeço a torcida ao incentivo e o apoio, sempre procuro fazer meu trabalho… Agora quem sabe esse fato inédito que é levar o Fluminense a Série C.”

Jacupa também passou no drama

Screenshot_20190620-185814

A Jacuipense venceu o Central de Caruaru nos pênaltis e se classificou também para as oitavas. Com gols de Jhulliam, Caique e Tiago Lima o clube já havia vencido no tempo normal o time pernambucano.

O time de Riachão agora enfrenta o vencedor de América de Natal e América de Pernambuco.

Esportes Mais

Facebook

 

Matheus Silva (562 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta