Notícias

Futebol Internacional

F. Anderson marca e West Ham vence 3ª seguida

felipe anderson

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Felipe Anderson se destaca novamente e West Ham emplaca ótimo momento

Na tarde deste sábado (08), o West Ham recebeu o rival londrino, Crystal Palace, no London Stadium. Vindo de uma bela vitória contra o Cardiff City, em casa, por 3 a 1, os Hammers buscavam manter a boa fase. Enquanto isso, o Palace buscava se recuperar da derrota sofrida para o Brighton, fora de casa, pelos mesmos 3 a 1. A partida foi válida pela 16ª rodada da Premier League.

O jogo

A partida começou bem equilibrada, com o time da casa buscando marcar um gol logo no início. No entanto, quem saiu na frente foi o Crystal. Após cobrança ensaiada de falta, o zagueiro, Tomkins, ex-West Ham, ajeitou para McArthur que, sozinho, tirou do goleiro e abriu o placar aos 6 minutos. Com isso, o time visitante passou a jogar mais recuado, esperando os Hammers os atacarem. O time da casa até tentou algumas vezes no primeiro tempo, mas não conseguiu chegar ao empate.

Então, logo no início da segundo etapa, Robert Snodrass acertou um lindo chute de fora da área para empatar a partida. Com o empate, os mandantes foram para cima em busca da virada, até que aos 16 minutos, depois de uma bela cobrança de falta de Felipe Anderson, Chicharito aproveitou o rebote e estufou as redes, 2 a 1. Então, a magia do brasileiro apareceu novamente. Aos 19 minutos, Felipe acertou um lindo chute de fora da área, tirando totalmente do goleiro adversário, ampliando a vantagem para 3 a 1. Com o gol, o brasileiro chegou ao seu sexto tento na Premier League, ficando somente um gol atrás de Richarlison, o artilheiro entre os brasileiros na Inglaterra.

Após o terceiro gol, o West Ham passou a administrar a vantagem e substituir seus jogadores titulares. Assim, aos 30 minutos, o Crystal chegou a diminuir a vantagem para 3 a 2, com um gol do lateral, Jeffrey Schlupp. Com o resultado, os Hammers vão para a 10ª colocação da Premier League, com 21 pontos. Enquanto isso, o Palace fica na 16ª posição, com 12 pontos, somente 2 pontos acima do Huddersfield, o primeiro time na zona de rebaixamento.

Próximos comprimissos

Depois de um péssimo início de campeonato, com 4 derrotas nos 4 primeiros jogos, o West Ham parece ter encontrado seu futebol. A clube londrino chegou à sua terceira vitória consecutiva e tem tudo para aumentar a sequência, já que encara o lanterna, Fulham, na próxima rodada. O Crystal, por sua vez, busca se reencontrar no campeonato e, visando se distanciar do Z-3, o time recebe o Leicester em seu próximo compromisso pelo campeonato.

 

Veja também:

Salah destrói e Liverpool pode terminar a rodada na liderança

Jorge Ribeiro (91 Posts)

Futuro jornalista. Esportes Mais é o poder.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta