Em jogo polêmico Huracán e Banfield ficam no empate
O time do Huracan entrou em campo sob o efeito da perda do ídolo Quemero René Houseman
Em casa em um duelo diante do Banfield, em uma noite emocionante pela homenagem a René Houseman, o ídolo que faleceu em 22 de março com uma multidão no funeral que ocorreu no Ducó. A equipe de Gustavo Alfaro acumula seis jogos sem perder na Superliga e com o empate totaliza 34 pontos. O Globo permanece na oitava posição da tabela (na zona sul-americana) e tem fortes chances de entrar na copa Libertadores. Já para equipe alvivede do Banfield, um ponto é pouco pois só acrescenta 26 pontos na competição ab quatro do argentinos Juniors último na tabela de classificação a Sul Americana.
O árbitro Silvio Trucco deu uma penalidade inexistente que permitiu Banfield aproveitar no primeiro para abrir o placa do jogo com uma ótima cobrança de Dario Cvitanic definir 1-0. Pro alviverde, Mas na segunda etapa o Globo alcançou o empate com Daniel Montenegro.
Neste jogo contra o Banfield teve um tributo que aconteceu: aos 7 minutos, o jogo parou. Antes do começo da partida teve primeiro o silêncio, depois o aplauso, sempre a emoção. Isso ocorreu Porque ele usava camisa 7. O Huracán dominou na segunda etapa até que tentou a vitória mais o dia não era dos atacantes Quemeros numa noite de emoção o empate até que não é tão ruim para o time de Parque Patricios com isso a equipe soma mais pontos na luta contra o rebaixamento nos promédias, no próximo domingo o time Quemero enfrenta o San Martin fora de casa o clube vai precisar se recuperar para se manter na briga por uma vaga numa competição internacional.