Notícias

Futebol Internacional

Em jogo polêmico Huracán e Banfield ficam no empate

IMG-20180330-WA0101

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O time do Huracan entrou em campo sob o efeito da perda do ídolo Quemero René Houseman

Em casa em um duelo diante do Banfield, em uma noite emocionante pela homenagem a René Houseman, o ídolo que faleceu em 22 de março com  uma multidão no funeral que ocorreu no Ducó. A equipe de Gustavo Alfaro acumula seis jogos sem perder na Superliga e com o empate totaliza 34 pontos. O Globo permanece na oitava posição da tabela (na zona sul-americana) e tem fortes chances de entrar na copa  Libertadores. Já para equipe alvivede do  Banfield, um ponto é pouco  pois só  acrescenta 26 pontos na competição  ab quatro do argentinos Juniors último na tabela de classificação a Sul Americana.

O árbitro Silvio Trucco deu uma penalidade  inexistente que permitiu Banfield aproveitar no primeiro para abrir o placa do jogo com uma ótima cobrança de Dario Cvitanic definir 1-0. Pro alviverde, Mas na segunda etapa o  Globo alcançou o empate com Daniel Montenegro.

Neste jogo contra o Banfield teve um  tributo que  aconteceu: aos 7 minutos, o jogo parou. Antes do começo da partida  teve   primeiro o silêncio, depois o aplauso, sempre a emoção. Isso ocorreu  Porque ele usava  camisa  7. O Huracán dominou na segunda etapa até que tentou a vitória mais o dia não era dos atacantes Quemeros numa noite de emoção o empate até que não é tão ruim para o time de Parque Patricios com isso a equipe soma mais pontos na luta contra o rebaixamento nos promédias,  no próximo domingo o time Quemero enfrenta o San Martin fora de casa o clube vai precisar se recuperar para se manter na briga por uma vaga numa competição internacional.

Clique na imagem para acessar o site
Marcos Riquelme (29 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta