Notícias

+ Esportes

Em Feira de Santana, alunos recebem segundo kit de uniformes do Projeto Oportunidade Através do Esporte

Feira de Santana

Em Feira de Santana, alunos recebem segundo kit de uniformes do Projeto Oportunidade Através do Esporte

Utilizar o esporte como ferramenta de transformação e realização de sonhos, e com esse objetivo que alunos beneficiados pelo Projeto Oportunidade Através do Esporte – Núcleo Parque da Juventude, em Feira de Santana, receberam, gratuitamente, nesta sexta-feira, o segundo kit de fardamentos do projeto.

Os participantes matriculados nas aulas de futsal receberam camisa, short e meião para a utilização durante as aulas do projeto. Já os beneficiados com aulas de karatê ganharam camisa e short. O evento foi realizado no Parque da Juventude, mesmo local em que acontecem as atividades da iniciativa.

As aulas do projeto acontecem às segundas, às quartas, e às sextas-feiras sempre no contraturno escolar. O objetivo é que as atividades esportivas não interfiram no rendimento escolar do aluno e, dessa forma, gerar o impacto social positivo necessário para a transformação de vida das crianças. Participam do Oportunidade Através do Esporte meninos e meninas com idade entre 7 e 17 anos, desde que matriculados e frequentes na rede de ensino.

O núcleo Parque da Juventude, do Oportunidade Através do Esporte é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio da Pirelli e apoio da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura.

De Peito Aberto

Esportes Mais

Deixe uma resposta