Notícias

+ Esportes

Projeto a Bola e o Sonho conquista título do Festival de Futebol de Raposos

Projeto a Bola

Projeto a Bola e o Sonho conquista título do Festival de Futebol de Raposos

Com o intuito de vivenciar um ambiente de competição, os alunos do Projeto A Bola e o Sonho disputaram, contra o Estrela, o Festival de Futebol de Raposos. O destaque do evento foi a equipe Sub-13 do A Bola e o Sonho, que venceu todos as partidas jogadas e conquistou o troféu do festival.

Para Pedro Moreira, coordenador técnico do A Bola e o Sonho, foi uma excelente oportunidade para as crianças do projeto conviverem com outros garotos da mesma faixa etária. “Foram disputados vários jogos durante o Festival. Foi uma experiência grandiosa para os alunos, pois tiveram a oportunidade de interagir com os alunos das outras equipes, participar de vários jogos e vivenciar o ambiente de uma competição. Em destaque, quero enaltecer a categoria sub-13 que ganhou os jogos e levou para casa um troféu do festival que foi muito comemorado por todos do projeto. Todos os envolvidos (pais, alunos, treinadores e coordenadores) ficaram satisfeitos com a evolução técnica e comportamental dos beneficiários. Seguimos contribuindo com a formação dos alunos e em busca de um mundo melhor”, analisou.

O projeto A Bola e o Sonho é realizado pela De Peito Aberto por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte (Governo de Minas Gerais), com patrocínio da Vallourec e da Orthocrin e apoio da Prefeitura de Nova Lima. As aulas da iniciativa são realizadas no campo do Nacional, em Nova Lima.

De Peito Aberto

Esportes Mais

Deixe uma resposta