Notícias

+ Esportes

Alunos de Camaçari recebem segundo kit de fardamentos

Camaçari

Alunos de Camaçari recebem segundo kit de fardamentos do Projeto Oportunidade Através do Esporte

A De Peito Aberto realizou a segunda entrega de kit de fardamentos para os alunos dos núcleos Cidade do Saber e Camaçari, do Projeto Oportunidade Através do Esporte. Os jovens matriculados nas aulas de futsal e futebol feminino receberam camisa, short e meião para a utilização durante as aulas da iniciativa. Já os beneficiados com atividades de boxe ganharam camisa regata e short. Por sua vez, os inscritos na natação receberam camisa, short e sunga/maiô.

Ao todo, são beneficiados 350 alunos no município de Camaçari. As aulas do projeto acontecem às segundas, às quartas, e às sextas-feiras sempre no contraturno escolar. O objetivo é que as atividades esportivas não interfiram no rendimento escolar do aluno e, dessa forma, gerar o impacto social positivo necessário para a transformação de vida das crianças. Participam do Oportunidade Através do Esporte meninos e meninas com idade entre 7 e 17 anos, desde que matriculados e frequentes na rede de ensino.

Os núcleos Cidade do Saber e Camaçari, do Oportunidade Através do Esporte são realizados pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio da Elo e apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.

De Peito Aberto

Esportes Mais

Deixe uma resposta