Notícias

Futebol Brasileiro

Em duelo de seis pontos, CSA e Chapecoense buscam a recuperação

Jogadores comemoram o gol de empate contra o Cruzeiro no último jogo em casa. Foto: Assessoria de Imprensa / CSA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em “duelo de seis pontos”, CSA e Chapecoense buscam a recuperação para permanecer à Série A do Brasileirão 2019

Estamos nos encaminhando para o final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro e a briga por título e Libertadores segue a todo vapor, assim como a parte de baixo, onde os clubes buscam a recuperação para permanecer a Série A. Com as fases mata-a-mata de Libertadores e Copa do Brasil chegando ao seu final, a maioria dos clubes agora tem um único: o Campeonato Brasileiro.

É o caso por exemplo de CSA e Chapecoense que estão na parte de baixo da tabela e buscam a recuperação para a permanência. Para isso, este confronto direto é essencial para as duas equipes.

O recomeço para o CSA:

Jogadores faz último treino antes do confronto contra a Chapecoense. Foto: Assessoria de Imprensa / CSA

A equipe de Alagoas é a 19ª colocada do Brasileirão com 12 pontos e precisa fazer um returno totalmente diferente do turno da competição se quiser a permanência. E o recomeço pode ser agora, pela 18ª rodada da competição, quando enfrenta a Chapecoense, neste domingo, às 19h, no estádio Rei Pelé.

Após a derrota por 1 a 0 fora de casa contra o Bahia no último sábado (31), o elenco do Azulão se reapresenta na tarde desta terça-feira (3) no CT Gustavo Paiva visando à preparação para o próximo confronto.

O zagueiro Luciano Castán e o volante João Vitor voltam de suspensão e ficam à disposição do técnico Argel Fucks para o duelo no fim de semana.

A permanência começa agora para a Chapecoense:

Elenco da Chapecoense treina no CT do CRB para o duelo contra o CSA. Foto: Assessoria de Imprensa / Chapecoense

Depois de perder em casa para o Santos pelo placar de 1 a 0, a equipe Verde e Branca de Santa Catarina teve uma semana inteira para se preparar para o considerado “duelo de seis pontos” diante do CSA.

A delegação já viajou para Alagoas e realizou o último treino antes do confronto, que aconteceu na tarde deste sábado (07), em Maceió, no CT do CRB.

O treinador Emerson Cris comandou a atividade na cidade alagoana e definiu a equipe que enfrentará o CSA neste domingo (08), no estádio Rei Pelé.

Emerson comandou um treinamento focado no posicionamento tático da equipe. A primeira parte consistiu em rondos, com ênfase na movimentação dos jogadores e também na manutenção física.

Na segunda parte o elenco realizou um treino em campo reduzido e na parte final os jogadores fizeram treinos específicos de cruzamentos, finalizações e ações defensivas.

Para o jogo deste domingo, Emerson Cris não conta com o zagueiro Douglas e também o com o meio Camilo, ambos se recuperando de lesão. O atacante Henrique Almeida também é uma baixa, após sentir um desconforto muscular durante a semana.

Esportes Mais no Facebook

Jean Cardoso (79 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta