Notícias

Sem categoria

Bahia e CSA fazem duelo de nordestinos no Brasileirão 2019

bAHIA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando se aproximar do G-6 do Brasileirão, o Bahia recebe o CSA nesse sábado (31) na Arena Fonte Nova

Bahia e CSA duelam nesse sábado (31) às 17h na Arena Fonte Nova pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e  a partida é muito importante para ambos.

Bahia briga para se aproximar do Atlético Mineiro

O Bahia oitavo colocado do campeonato, tem uma partida fundamental na briga pelo G-6 do Campeonato Brasileiro, a três pontos atrás do Atlético Mineiro, um triunfo sobre o CSA em casa poderá aproximar o tricolor do grupo dos 6 primeiros que vão para a Libertadores. A campanha do Bahia até a 16ª rodada é a melhor da década do tricolor baiano, mas o time pode lamentar empates contra Cruzeiro e Goiás que o Esquadrão ficou com um homem a menos por quase toda partida.

Para a partida contra o CSA, o tricolor deve mudar o seu esquema tático. Ao invés do costumeiro trio de volantes, o técnico Roger Machado deverá dar chance para Guerra começar a partida.  Além disso, ele deverá ter o trio Artur, Lucca e Gilberto para a partida, o primeiro vai se apresentar a Seleção sub-23 na próxima segunda-feira para dois amistosos.

O Bahia deve entrar com Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Alejandro Guerra; Artur, Lucca e Gilberto.

CSA busca voltar a vencer

O CSA busca voltar a vencer no Campeonato Brasileiro de Futebol contra o Bahia nesse sábado, o azulino é o 19º colocado e vem motivado após arrancar um empate no fim contra o Cruzeiro. O time deverá ter Alecsandro de volta para a partida contra o tricolor da boa terra. O jogador se recuperou de uma virose e viajou com a equipe para Salvador.

O atacante comentou sobre as dificuldades de enfrentar o Bahia:

– Sabendo das dificuldades que é jogar lá (na Fonte Nova). O Bahia vem numa crescente muito grande tá num entrosamento bacana e é uma equipe muito forte… Estamos tentando colocar algumas peças e tentando que o time se encaixe. Tem quatro rodadas que fizemos bons jogos e, se Deus quiser, vamos voltar de lá da Bahia com um bom resultado.

Assim, a provável escalação do CSA para o jogo deve ter: Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Héctor Bustamante e Alecsandro.

Matheus Silva (552 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta