Notícias

Sem categoria

Bahia e CSA fazem duelo de nordestinos no Brasileirão 2019

bAHIA

Buscando se aproximar do G-6 do Brasileirão, o Bahia recebe o CSA nesse sábado (31) na Arena Fonte Nova

Bahia e CSA duelam nesse sábado (31) às 17h na Arena Fonte Nova pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e  a partida é muito importante para ambos.

Bahia briga para se aproximar do Atlético Mineiro

O Bahia oitavo colocado do campeonato, tem uma partida fundamental na briga pelo G-6 do Campeonato Brasileiro, a três pontos atrás do Atlético Mineiro, um triunfo sobre o CSA em casa poderá aproximar o tricolor do grupo dos 6 primeiros que vão para a Libertadores. A campanha do Bahia até a 16ª rodada é a melhor da década do tricolor baiano, mas o time pode lamentar empates contra Cruzeiro e Goiás que o Esquadrão ficou com um homem a menos por quase toda partida.

Para a partida contra o CSA, o tricolor deve mudar o seu esquema tático. Ao invés do costumeiro trio de volantes, o técnico Roger Machado deverá dar chance para Guerra começar a partida.  Além disso, ele deverá ter o trio Artur, Lucca e Gilberto para a partida, o primeiro vai se apresentar a Seleção sub-23 na próxima segunda-feira para dois amistosos.

O Bahia deve entrar com Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Alejandro Guerra; Artur, Lucca e Gilberto.

CSA busca voltar a vencer

O CSA busca voltar a vencer no Campeonato Brasileiro de Futebol contra o Bahia nesse sábado, o azulino é o 19º colocado e vem motivado após arrancar um empate no fim contra o Cruzeiro. O time deverá ter Alecsandro de volta para a partida contra o tricolor da boa terra. O jogador se recuperou de uma virose e viajou com a equipe para Salvador.

O atacante comentou sobre as dificuldades de enfrentar o Bahia:

– Sabendo das dificuldades que é jogar lá (na Fonte Nova). O Bahia vem numa crescente muito grande tá num entrosamento bacana e é uma equipe muito forte… Estamos tentando colocar algumas peças e tentando que o time se encaixe. Tem quatro rodadas que fizemos bons jogos e, se Deus quiser, vamos voltar de lá da Bahia com um bom resultado.

Assim, a provável escalação do CSA para o jogo deve ter: Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Héctor Bustamante e Alecsandro.

Deixe uma resposta