Deulofeu brilha e garante vaga do Watford na final da FA CUP

Watford empata aos 49 minutos do segundo tempo e consegue a virada em cima do Wolves na prorrogação

Na tarde desse domingo (7) em Wembley, Watford e Wolves entraram em campo pela segunda semifinal da Copa da Inglaterra. Os dois times estão muito próximos na tabela da Premier League.

E o jogo que estava cercado de muitas expectativas foi muito bom. Isso porquê de começo a fim foi cheio de emoção. O Wolves até chegou a sair no placar com 2 a 0 mas tomou o empate no último minuto do tempo normal.

O jogo

Diferente de outras partidas o Wolves começou a partida lento e aceitando a pressão do Watford. Porém foi quem saiu na frente com Doherty aos 36 minutos do primeiro tempo.

Após o gol, o Wolves foi pra cima e melhorou na partida. O Watford parecia perdido e não conseguia atacar o Wolves no fim do primeiro tempo.

O segundo tempo voltou com uma posse de bola inoperante do Watford que não conseguia atacar pressionando o Wolves. Com isso, o Wolves tentava contra-ataques ou jogadas aéreas com Jimenez e Jota. O Wolves ampliou o placar aos 62 com Raul Jimenez e assustou a torcida do Watford.

Mas tudo mudou quando o espanhol Deulofeu entrou em campo, o Watford passou a pressionar e a ganhar a segunda bola na maioria das jogadas. Após 10 minutos de extrema pressão, Deulofeu fez um gol pornográfico após “achar” um chute no ângulo. Logo após isso, o Watford animou mais ainda, pressionando o Wolves que se defendia como podia. O Wolves piorou após as saídas de Neves e Jota, chamando o Watford ainda mais pra cima. E eles tentaram até conseguir o pênalti aos 48 minutos do segundo tempo cometido pelo Dendocker, Deeney bateu e empatou a partida.

A prorrogação

A prorrogação começou e o roteiro foi o mesmo do fim do jogo, o Watford pressionava o cansado Wolves que tinha perdido duas de suas principais peças e tinha Cavaleiro extremamente perdido no ataque. E foi aí que Deulofeu apareceu novamente aproveitando passe de Gray e chutando no fundo das redes, virando a partida.

O Wolves até colocou o Adama Traoré pra empatar o jogo, mas errático, ele não conseguiu ajudar. A última grande chance de empatar a partida foi de Cavaleiro que driblou o Gomes, mas esqueceu de chutar e se atrapalhou com a bola. O Wolverhampton tentou até o final, mas não conseguiu empatar.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Napoli
Napoli sagra-se campeão italiano pela quarta vez
Ludogorets
Brasileiro dá título da Copa da Bulgária ao Ludogorets
Copa da Sérvia
Estrela Vermelha vence Copa da Sérvia com gol brasileiro
Tottenham Hotspurs
Tottenham conquista a Liga Europa
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei