Notícias

Futebol Internacional

Coutinho, Neymar e Neto: confira as novidades no Barcelona

Coutinho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesta terça-feira (13) o mercado começou agitado na Europa. Um dos maiores clubes do mundo, o Barcelona segue buscando reforçar seu time. As especulações acerca da vinda de Neymar seguem, assim como da saída de Philippe Coutinho. Já o goleiro Neto precisou fazer uma cirurgia após lesão. Confira todas as novidades do Barcelona nesta terça. 

Coutinho

Muito ligado a uma possível transferência para o Bayern de Munique, o futuro do brasileiro Philippe Coutinho parece ser mesmo Paris.

Segundo informou o UOL Esportes, a diretoria do clube catalão não se seduziu com a proposta dos alemães pelo meia. O time da Baviera desejava trazer Coutinho por empréstimo e depois negociar uma valor pela sua compra. Entretanto, isso não deve avançar.

Ainda existe a chance do Bayern enviar uma proposta e tentar contratar o jogador em definitivo. Porém, por se tratar de um atleta muito caro, esse cenário não é improvável. Coutinho custou cerca de 150 milhões de Euros ao Barça.

Com isso, também conforme o UOL Esportes, representantes do Barcelona se reuniram com Leonardo, diretor do PSG, para negociarem a troca de Coutinho por Neymar, além de um valor a ser pago.

À princípio, o jogador revelado no Vasco teria se animado com uma ida para o Paris Saint-Germain.

Neymar

Resultado de imagem para Neymar
Neymar durante treinamento no PSG (Foto: Getty Images)

A novela Neymar segue a todo vapor. Nas últimas semanas, cresceram as notícias sobre uma ida do brasileiro para o Real Madrid. Com isso, o Barça, que já havia deixado a negociação em segundo plano, voltou a ativa.

Conforme diversas rádios e jornais espanhóis, dirigentes do Barcelona teriam embarcado na manhã desta terça rumo à Paris. O intuito é definir o mais rápido possível essa transferência.

A equipe espanhol enviou o diretor esportivo Javier Bordas, o secretário-técnico Eric Abidal e o empresário brasileiro André Cury.

De acordo com a rádio “RAC1”, o Barça já tem duas propostas em mente. Primeiramente, será oferecido um empréstimo com obrigação de compra ao fim da temporada. Caso não dê certo, o plano “B” dos dirigentes seria envolver mais um jogador (Philippe Coutinho), junto de um valor de até 100 milhões de Euros (R$ 446,5 milhões).

Neto

Coutinho
Neto foi contratado pelo Barça por 26 milhões de euros (Foto: JOSEP LAGO / STR)

Completando o trio de brasileiros que marcaram o noticiário espanhol nesta terça, temos o goleiro Neto. Ele acabou se contundindo durante um treinamento de pré-temporada no último domingo (11). Com isso, precisou passar por uma cirurgia e ficará dois meses fora.

 

Iaco Lopes (339 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta