Notícias

Futebol Internacional

Manchester City começa a Premier League diante do West Ham

Manchester City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

West Ham recebe o atual campeão Manchester City na abertura da Premier League

Nesse sábado às 8h30, o Manchester City começa a sua caminhada na Premier League 2019/2020 contra o West Ham. O atual bicampeão vem de duas temporadas memoráveis no Campeonato Inglês, uma com 100 pontos e outra com 98 vencendo todos títulos nacionais possíveis.

Mercado

O time contratou pouco nessa pré-temporada, só com Cancelo (veio em troca com Danilo) e Angelino Tasende que estava no PSV Eindhoven. Enfrenta o West Ham que teve uma baixa significativa com a saída do atacante Marko Arnautovic, os reservas como o Pedro Obiang e o atacante Lucas Pérez são perdas menos sentidas. Já em contratações, o West Ham desembolsou 68 milhões de euros com o atacante Sebastien Haller que estava no Frankfurt e Pablo Fornals que estava no Villareal.

Briga do Manchester City

O Manchester City quer ser tricampeão inglês pela primeira vez na sua história e conta com um time já consolidado para fazer isso. Além dos jogadores, o time ainda conta com a genialidade de Pep Guardiola em mais uma temporada. O City conta com os destaques Sergio Aguero, maior artilheiro da história do clube, dos brasileiros Gabriel Jesus e Fernandinho.

Além disso, o Manchester City já definiu que David Silva será o capitão da equipe durante a temporada. Silva fará seu último Campeonato Inglês pelo time inglês. O City tem como principal objetivo na temporada o título da Liga dos Campeões, temporada passada caiu nas quartas para o Tottenham.

Briga do West Ham

Resultado de imagem para west ham

O West Ham é mais um time de meio de tabela que quer causar estragos na Premier League. Seu principal objetivo é conseguir uma vaga na Liga Europa, e terá como concorrência times como o Wolves e o Everton.

Felipe Anderson continua sendo o principal destaque da equipe londrina. O meia que irá municiar Haller no time, espera outra boa temporada e conseguir ser convocado pra a Seleção Brasileira de Futebol.

Entrevistas

Guardiola: “É o primeiro jogo da temporada, nós jogamos um jogo importante no Community Shield, mas eu vi o time muito bem esta semana – todos incrivelmente bons em treinos. “É o primeiro jogo; nada pode acontecer. Fora, é sempre complicado, mas estamos prontos e treinamos bem esta semana. ”

Pelegrini: “Claro, esta é minha segunda temporada e espero que possamos melhorar o que fizemos no ano passado”, disse ele. “Acho que na temporada passada nós demos um grande passo, especialmente a relação entre os torcedores, o estádio e a equipe, e acho que isso está absolutamente ligado à forma como jogamos.


Ficha Técnica: West Ham x Manchester City

London Stadium, 10 de agosto de 2019 – 8h30
1ª rodada do Campeonato Inglês
Escalações:
West Ham: Fabianski, Zabaleta, Diop, Balbuena, Masuaku; Rice, Noble, Lanzini; Anderson, Fornals e Haller.
Manchester City: Ederson, Cancelo, Stones, Laporte, Zinchenko; Rodri, De Bruyne, Bernardo, Silva; Sterling e Aguero.

Esportes Mais

Facebook

Inglesão

Esportes Mais

Matheus Silva (538 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta