Notícias

Futebol Internacional

Manchester City começa a Premier League diante do West Ham

Manchester City

West Ham recebe o atual campeão Manchester City na abertura da Premier League

Nesse sábado às 8h30, o Manchester City começa a sua caminhada na Premier League 2019/2020 contra o West Ham. O atual bicampeão vem de duas temporadas memoráveis no Campeonato Inglês, uma com 100 pontos e outra com 98 vencendo todos títulos nacionais possíveis.

Mercado

O time contratou pouco nessa pré-temporada, só com Cancelo (veio em troca com Danilo) e Angelino Tasende que estava no PSV Eindhoven. Enfrenta o West Ham que teve uma baixa significativa com a saída do atacante Marko Arnautovic, os reservas como o Pedro Obiang e o atacante Lucas Pérez são perdas menos sentidas. Já em contratações, o West Ham desembolsou 68 milhões de euros com o atacante Sebastien Haller que estava no Frankfurt e Pablo Fornals que estava no Villareal.

Briga do Manchester City

O Manchester City quer ser tricampeão inglês pela primeira vez na sua história e conta com um time já consolidado para fazer isso. Além dos jogadores, o time ainda conta com a genialidade de Pep Guardiola em mais uma temporada. O City conta com os destaques Sergio Aguero, maior artilheiro da história do clube, dos brasileiros Gabriel Jesus e Fernandinho.

Além disso, o Manchester City já definiu que David Silva será o capitão da equipe durante a temporada. Silva fará seu último Campeonato Inglês pelo time inglês. O City tem como principal objetivo na temporada o título da Liga dos Campeões, temporada passada caiu nas quartas para o Tottenham.

Briga do West Ham

Resultado de imagem para west ham

O West Ham é mais um time de meio de tabela que quer causar estragos na Premier League. Seu principal objetivo é conseguir uma vaga na Liga Europa, e terá como concorrência times como o Wolves e o Everton.

Felipe Anderson continua sendo o principal destaque da equipe londrina. O meia que irá municiar Haller no time, espera outra boa temporada e conseguir ser convocado pra a Seleção Brasileira de Futebol.

Entrevistas

Guardiola: “É o primeiro jogo da temporada, nós jogamos um jogo importante no Community Shield, mas eu vi o time muito bem esta semana – todos incrivelmente bons em treinos. “É o primeiro jogo; nada pode acontecer. Fora, é sempre complicado, mas estamos prontos e treinamos bem esta semana. ”

Pelegrini: “Claro, esta é minha segunda temporada e espero que possamos melhorar o que fizemos no ano passado”, disse ele. “Acho que na temporada passada nós demos um grande passo, especialmente a relação entre os torcedores, o estádio e a equipe, e acho que isso está absolutamente ligado à forma como jogamos.


Ficha Técnica: West Ham x Manchester City

London Stadium, 10 de agosto de 2019 – 8h30
1ª rodada do Campeonato Inglês
Escalações:
West Ham: Fabianski, Zabaleta, Diop, Balbuena, Masuaku; Rice, Noble, Lanzini; Anderson, Fornals e Haller.
Manchester City: Ederson, Cancelo, Stones, Laporte, Zinchenko; Rodri, De Bruyne, Bernardo, Silva; Sterling e Aguero.

Esportes Mais

Facebook

Inglesão

Esportes Mais

Deixe uma resposta