Notícias

Futebol Internacional

Após suspensão, Otávio está animado para estrear na temporada: “Espero ter uma boa atuação”

Otávio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O volante não atuou na primeira rodada do Campeonato Francês por causa de suspensão

No próximo sábado (17), o Bordeaux irá receber, no Matmut Atlantique, o Montpellier, pela segunda rodada do Campeonato Francês. Esse jogo marcará a estreia do brasileiro Otávio na temporada, visto que o volante não atuou na primeira rodada por conta de uma suspensão.

Na primeira rodada, o Bordeaux perdeu para o Angers, fora de casa, por 3 a 1.

Agora, com o brasileiro em campo e com a força de sua torcida, a expectativa é que Os Girondinos conquistem seus primeiros pontos na competição.

Otávio, que foi o quarto jogador com mais minutos em campo na temporada passada, espera jogar o máximo de jogos possíveis na competição, tentando evitar cartões para não ser novamente suspenso.

“Minha meta é jogar todos os jogos. Nossa pré-temporada foi bem realizada e estou muito contente com o futebol que consegui apresentar. Estou preparado para fazer uma grande temporada e sempre continuar evoluindo para auxiliar o Bordeaux”, disse o atleta revelado no Athletico Paranaense.

Otávio
Foto: Divulgação/Bordeaux

Na temporada passada, o meio-campista não se acostumou a ficar de fora das partidas. Por isso, se sentiu bastante incomodado em não poder ajudar sua equipe diante do Angers.

“Fiquei bastante chateado por não poder estar em campo na primeira rodada. Infelizmente não conquistamos o resultado esperado. Mas, estou muito motivado para nossa estreia, ainda mais diante da nossa torcida. Espero ter uma boa atuação e que possamos conquistar nossos três primeiros pontos diante do Montpellier”, concluiu.

Sua primeira temporada na França foi em 2017/18, quando atuou apenas 21 vezes. Já na temporada 2018/19, adaptado à cidade e ao clube, o atleta disputou mais da metade dos jogos, entrando em campo em 43 oportunidades. Com isso, se tornou o quarto jogador com mais minutos em campo, perdendo apenas para o goleiro Costil e os defensores Koundé e Poundjé.

 

 

Iaco Lopes (378 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta