Notícias

Futebol Internacional

Copa América: taça chega em São Paulo e chama a atenção de todos

Taça

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Copa América se inicia no dia 14 de junho, com o primeiro duelo da seleção brasileiro sendo realizado no Estádio do Morumbi

Na última terça-feira (04), a taça da Copa América chegou a São Paulo em voo comum, porém com tratamento de estrela. A taça viajou do Rio de Janeiro até a capital de São Paulo, acompanhada de Mauro Galvão e César Sampaio.

Ambos os ex-jogadores já ergueram a mesma, nos anos de 1989 e 1997, respectivamente. Para quem está animado para a Copa América e quer tentar a sorte em se tornar um campeão, juntamente com seus jogadores e times preferidos, o código bônus bet365 é a melhor opção.

Durante seu voo, a taça foi exibida por comissários de bordo da Gol, demandando a atenção de todos aqueles do voo em que estava. Os comissários andaram com a taça por toda a extensão da aeronave, permitindo que os passageiros pudessem não só vê-la de perto, mas também tirar fotos da mesma, em um momento único. A ação foi patrocinada não só pela Gol, mas também pela Mastercard, ambas sendo patrocinadoras da Copa América.

O destino da taça

Após sua extravagante chagada à capital paulista, a taça da Copa América foi levada para ser exposta ao público em meio à avenida Paulista, número 1.230, a frente do shopping Cidade de São Paulo. A taça ficará sendo exposta na Paulista até a próxima segunda-feira, dia 10 de junho, na mesma semana da abertura da Copa América, que ocorrerá no dia 14 de junho, com a partida do Brasil contra a Bolívia no estádio do Morumbi, em São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília).

Após sua exposição na avenida Paulista, a taça será movida para participar do evento Ciab Febraban, nos dias 11 a 13 de junho, que acontecerá no Transamérica Expo Center. Finalmente, no dia 14 de junho, a taça será entregue para a Conmebol pela Mastercard, para que possa marcar sua presença no jogo de abertura da Copa América 2019.

Mauro Galvão e César Sampaio opinam sobre o Brasil na Copa América 2019

Mauro Galvão acredita que tanto a seleção brasileira como o Tite sabem ser a Copa América de grande importância. Para ele, é o momento da seleção resgatar um pouco a confiança da torcida e no povo brasileiro, que acreditava fortemente na seleção durante a Copa da Rússia e saíram desapontados.

César Sampaio, entretanto, alerta que a seleção brasileira precisa estar atenta aos seus adversários. Para o ex-jogador, apesar de a Argentina está em um momento de crise estrutural no esporte, o Uruguai se apresenta como um forte adversário, sendo uma equipe mais equilibrada. César fala ainda que, apesar de Suárez está voltado agora de uma artroscopia, o Uruguai é com quem o Brasil precisa tomar mais cuidado nesta competição.

Wesley Contiero (998 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta